companheira

1.7K 181 12
                                    

Ângelo

Eu cubro minha companheira com o cobertor com muito cuidado.  Afinal,  se ela acordar agora e ver um homem grande como eu, e pelado, pode entrar em pânico.
     Acho uma toalha e me cubro . Sento em um puff e fico olhando ela dormir.
  Puxa vida , minha companheira é muito corajosa. Aquele cara la fora foi muito babaca, mas ela prontamente se defendeu.
   Eu queria ter a coragem igual a dela. Nunca na minha vida, quis bater em alguém, mas aquele tal de Andy merecia.
     Enquanto vejo que ela esta em sono profundo , acho melhor faz algo para minha companheira comer. Deve estar faminta , e se eu quero ficar, devo mostrar que sou util.
  Vou em direção a cozinha e olho na geladeira.  Perfeito, minha Nix vai ter o melhor almoço do mundo. Feito com todo amor de seu coelhinho.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Nix

Acordo e sinto um cheiro delicioso.  Espera , eu não cozinhei nada e não coloquei nada no fogo.
    Levanto assustada. Primeiro pensei que fosse um ladrão,  mas descartei essa ideia. Porque um ladrão estaria cozinhando na minha casa?!
   Derepente lembrei de ter visto um homem coelho no pé da minha cama. Sinto um calafrio descer pela minha espinha.
   Deus, um tarado vestido de coelho sexy invadiu minha casa?! Isso não ta fazendo sentido,  essa seria a explicação mais ridícula.
    Desço da cama devagar e pego meu abajur como arma , caso esse cara venha para cima de mim.
   Ando na ponta dos pés até a cozinha devagar. Meu coração bate muito forte e espero que não tenha um ataque cardíaco antes de ver o que esta acontecendo.
     Me escondo atrás da parede e coloco minha cabeça devagar para poder espiar. Meu deus!? Tem um cara enorme, so de toalha,  fazendo o almoço e com orelhas de coelho. Ele esta tão distraido que nem me notou.
   Saio de trás da parede bem na hora que ele se vira . 
- Ahhhhhhhhhhhhh
-Ahhhhhhhhhhhhh
  Nós dois gritamos e ele deixa cair um copo no chão.
    - Pelo amor de deus , não me mate !! Eu juro que não fiz nada com você,  so estou fazendo seu almoço! !!
   Ele grita enquanto se encolhe . Eu estou bugada, não era para eu ficar assustada com um estranho de 1,98 de puro músculo na minha cozinha?
  Enquanto tento processar o que esta acontecendo,  ele se encolhe mais , como um coelho assustado.   Agora que to reparando , ele é bem lindo e seus olhos são familiares.
  Derepente eu lembrei do coelho e tudo se encaixou . Ele é um shifter coelho.
   - moço , você ta bem?- perguntei com calma para não assusta -lo
  - Por favor,  não me bata . Eu juro que vou ser bom para você companheira!  Só não me abandone.
   Senti um arrepio quando ele disse que sou sua companheira.  Não sei dizer se foi um arrepio ruim.
    - olha, vamos conversar ta bem? Ai você me explica tudo.
  - Eu vou ser um bom companheiro. O melhor. So quero que você goste de mim.
   Ele pega um prato da mesa e me da , tremendo.
Quando olho para o prato, sinto meu coração apertar e um sorriso surgiu no meu rosto.
  Estava com morangos cobertos de chocolate e uma frase dizendo.
  "  Por favor , minha amada companheira,  não me rejeite. Você é tudo que tenho,  todo lar que sempre desejei.
     Te amo
  Seu coelhinho"
Sorrio para ele e me agacho para perto dele.
- Minha bolinha de pelos, o que com certeza não vou fazer  é te rejeitar.
  Coloco o prato no chão,  puxo seu rosto com as minhas mãos e lhe beijo intensamente.
     Minha doce bolinha de pelos

Minha bolinha de peloOnde histórias criam vida. Descubra agora