Single chapter

1.7K 125 99
                                    

Christian

A caixa estava em cima da cômoda. Não era grande, mas o vermelho vibrante destacava nas cores suaves do quarto tornando impossível ignorá-la.

༺༻

Largando meu terno sobre a poltrona deixei que a curiosidade me vencesse e caminhei até o objeto desconhecido que chamava mais atenção do que as luzes brilhantes de Seattle através das janelas. Arranquei a gravata e a descartei no chão, indiferente a ela no momento.

Eu sabia que Anastasia era cheia de surpresas e essa era uma das coisas que eu amava nela, justo por isso não era estranho aparecer coisas novas em casa. Como quando ela chegou com uma fantasia de coelhinha na páscoa dizendo que queria o meu ovo. Impossível não rir ao lembrar disso.

Eu sempre levava na brincadeira, perguntando a minha esposa se ela estava mantendo uma vida dupla longe de mim ou se havia alguma espécie de pacto entre ela e o nosso carteiro. Anastasia sempre me dava o sorriso doce que me tem de joelhos e só, nunca realmente explicando o que estava realmente acontecendo.

Hoje é o nosso aniversário de três anos de casados e esses foram os melhores da minha vida. Nunca imaginei amar como eu a amo e sou disposto a tudo para mantê-la feliz e realizada ao meu lado, não importa o que seja necessário, mas as vezes problemas de merda atrapalham os nossos planos como aconteceu essa manhã.

Eu tinha planejado um café da manhã na cama, um banho de banheira e o dia todos juntos, mas a minha diretora financeira me ligou aos berros às seis e meia da manhã falando que os chineses havia chegado de última hora e queriam uma reunião antes das oito.

Eu suspiro e fecho os olhos, afastando da minha cabeça o dia do caralho que eu tive que aguentar na empresa e volto a minha atenção para o objeto novo quebrando a sutileza do nosso quarto. Por um momento achei que poderia estar sendo invasivo, mas a minha curiosidade estava me matando.

Avaliei a coisa com uma fita dourada bonita em volta e desfiz o laço com cuidado. Mal tive tempo de largar o cetim no carpete e puxar a tampa quando escutei a voz da minha esposa no hall falando com a nossa governanta.

Merda.

— Christian? — Ana me gritou, o barulho dos seus saltos clicando no chão.

— Aqui no quarto. — gritei de volta, ajeitando a caixa e jogando o cetim dourado para baixo da cama.

Pensei se deveria esconder no closet para ela não ver que eu estava fuçando as suas coisas mas seria ridículo. Nada passa despercebido por Anastasia. Ela é a única que me conhece melhor do que eu mesmo. 

— O que esta fazendo aqui? — ela entrou no quarto já jogando a bolsa em cima do meu terno na poltrona.

Eu olhei para trás e tentei cobrir a caixa com o meu corpo. Anastasia tirou os saltos e olhou para mim, me pegando em atitude suspeita. Suas sobrancelhas arquearam e ela ficou na ponta dos pés para olhar por cima dos meus ombros.

— O que você está escondendo aí atrás? — ela sorriu e deu dois passos na minha direção, se esticando mais nas pontas dos pés.

Eu caminhei até ela para evitar que ela chegasse perto e passei os braços ao redor da sua cintura, dando um beijo na sua testa e sorrindo para ela.

Surprised By You - Special Birthday TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora