Capítulo 69

2.4K 266 82
                                    

🌹🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🌷🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🌹

Um dia para celebrar mulher, viver,

Lutar, amar e ser mulher todos os dias.

Feliz mês das mulheres!

🌹🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🌷🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🌹

BORA LER?

Sheik Amir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sheik Amir

"Aquele que tem paciência para com os seus inimigos,

recompensa-se a si próprio."

Provérbio Árabe

Aeroporto Internacional Mohammed V.

Marrocos 

Eu cheguei...
Eu estou a 30 km de Casablanca, e daqui a pouco estarei em casa, assim que a comissária abre a porta do Jatinho, agradeço e noto a expressão de espanto no rosto moreno, ajeita timidamente o cabelo que escapa do hijab, e sorri sem jeito, ficando um pouco corada.
- Não tem de quê, Senhor Sheik.
Dou praticamente uma rosnada.
Merda!
Eu sei até o que foi, mas já fiz, difícil voltar atrás, espero que isso não se torne um hábito, sinal que estou perdendo a autoridade, prefiro quando abaixam a cabeça e fazem o seu trabalho.
Só tem uma explicação para o meu comportamento.
Estou ficando com síndrome sapoíde, algo contagioso que afeta o cerebro e principalmente o coração, isso gera um tal de agradecer por um serviço que é obrigação das pessoas que trabalham, fazer tudo certo, afinal são pagos pra isso, o mínimo que eu sempre espero que desempenhem bem o seu serviço.

Aí Alah! Alah!
Agora é um tal de obrigado pra cá e obrigado pra lá, sorrisinhos de volta agradecidos pelo quê, coisas que pra mim são desnecessária e sem o menor sentido lógico.
Que porra!

Mas melhor não perder tempo preciso ficar a par dos últimos acontecimentos.
Ravi já está no hangar, abre a porta do Mercedes de luxo, eu entro invocado com meu comportamento de agora a pouco, sento no banco do passageiro e abro o notebook, sem nem o cumprimentar, chega de tanta gentileza por hoje, agora quero resultados positivos.
Fiz um gesto com a mão para seguirmos rapidamente.
Saímos do hangar minutos depois.
E vejo pelo retrovisor central o carro escuro que nos segue.
Balanço a cabeça negativamente.
Por Alah!
Já passei por isso algum tempo atrás e confesso que não gosto e nunca vou gostar de andar com sombras, dois seguranças, com certeza ideia de minha mãe e Salim.
Seja lá quem for que me traiu, vou encontrar e eu mesmo farei pagar com minhas próprias mãos.

Caminho para a Redenção 👣 Sheik Amir Abuldaby 😎(Completa☑)Onde histórias criam vida. Descubra agora