"Isso mesmo, eu troquei de pele esta noite, mas minhas presas são difíceis de esconder
E você sabe que vai morrer, sim
Piedade é tudo o que você precisa, piedade é vazia pra mim"
- Sidewinder - Avenged SevenfoldTrevor andava de um lado para o outro em sua cabana, nunca esteve tão preocupado com alguém antes como está com Sibylla agora. Já fazem três dias que ela está dormindo e não importa o quanto a chame e a balance, ela não acorda, nem se quer geme para dar um sinal de vida. Pime tinha um livro com receitas e feitiços que pertenciam as bruxas, por isso ela conhece bastante de herbalismo e alquimia, e Trevor se surpreende que Sib, uma bruxa, não saiba muito sobre o assunto.
Ele sabe que a bruxa é leiga no assunto por ter passado algumas horas com ela, no caminho para a Vila Dro'chet eles conversaram bastante e contaram suas histórias em detalhes, mas por precaução Sib não revelou que seus poderes estavam a matando e nem que pretendia entrar em Morgenstjerne apenas para roubar algo da árvore sagrada, isso foi algo que ele descobriu ao chegar na vila.
— Trevor! — Pime entrou na cabana do mesmo — Você...
— Ela acordou? Ela está bem? — perguntou, apreensivo — Eu quero vê-la!
Estava afobado e já ia saindo, quando Pime o segurou. Ela é maior que ele, afinal os trolls são seres muito altos, têm de um e oitenta a um pouco mais de dois metros de altura. Pime o observava sem entender e com desconfiança, se perguntava o motivo dele estar tão preocupado com alguém que conheceu há poucos dias.
— O que você quer com ela? — franziu o cenho e apertou o braço dele — Quer usar os poderes dela para alguma satisfação pessoal, não é?
— O que? Claro que não! — ele se desvencilhou de Pime e se afastou — Apenas estou preocupado! Apesar de nosso início não ter sido tão amistoso, eu sinto que criamos uma conexão, uma amizade!
— Olha aqui, não tente se aproveitar dela! Ela ainda é inocente, não conhece nada da vida. Não tente seduzi ela, se não você vai se ver comigo. — ameaçou.
— Eu não quero seduzir ela! — ele suspirou e passou a mão no cabelo antes de sentar na cama — E eu duvido muito que ela seja inocente. Acha mesmo que algum orc não se interessou por ela ou ela por algum orc?
— Não seja ingênuo! — Pime fez cara de nojo — Nossas espécies não se misturam, isso é inconcebível!
Mas não impossível.
— Eu não teria problema em me envolver com uma trollina! — deu de ombros — Eu não quero seduzi-la, mas o contrário pode estar acontecendo!
— Sib não tentaria seduzi-lo, ela não tem maldade no coração! — Pime suspirou — Até a ideia de vingança não vem dela, ela não quer isso, no fundo eu sei que não quer! Ela se sente obrigada a realizar o pedido da mãe de conquistar o reino dos alfos e reviver sua espécie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Witch - O Destino de Morgenstjerne
Fantasy{Concluído} The Last Witch A Última Bruxa Como o nome já diz, o conto se trata de uma bruxa, a bruxa mais poderosa que já existiu e existirá em toda a existência humana e inumana. E ela quer vingança! Após muitas batalhas, quase tudo havia sido reso...