Fui pra casa,estava com raiva de mim mesma,o que aconteceu foi minha culpa,e eu ainda não sei o que Eva quiz dizer com "ele voltou".
Agora pronto,eu não tinha mais ninguém além dos meus pais,Maycon e eu brigados e minha melhor amiga morta,o que mais de tão ruim poderia acontecer né? Minha vida é um verdadeiro caos.¤ Dois dias depois ¤
Mais um dia que eu estou aqui,enfiada no meu quarto,meus pais preocupados comigo e eu ainda me culpando por tudo, eu só sai do meu quarto para ir ao enterro da minha melhor amiga,será que vocês conseguem imaginar isso? Sua melhor amiga morta por sua causa? Não né? Imaginei isso mesmo,eu sou muito azarada,sabe a vida e o universo? Todos conspiram contra mim. Eu pegava no celular e só ficava olhando minhas fotos com Eva,a falta que eu sento dela é enorme.
Mamãe bateu na porta e entrou,ela trouxe para mim um lanche, mas eu não estava com fome, só queria ficar sozinha como eu estava.- Obrigada,mas eu não quero.
- Você tem que comer, desde que a Eva...você sabe,desde então você não comeu, sei que é chato isso,mas precisa superar.
- Superar? Você está falando sério mamãe?
Ficamos ali discutindo um bom tempo,inventei que eu estava com sono pra ela sair do meu quarto. Comecei a mexer no celular de novo,do nada chega uma E-mail pra mim,eu me assustei de verdade, eu não estava esperando por isso.
"Oi querida,sentiu falta? Eu voltei. Há, amei conhecer sua amiga,ela deixou meu recado com você? Espero que sim,não estou afim de repetir."
Eu pensei em chamar minha mãe, mas assim que terminei de ler o E-mail foi apagado, estava programado pra isso,mamãe não acreditaria se eu contasse isso.
Fiquei apavorada, não vou mentir, fiquei pensando quem poderia ser, quem voltou?
Alguns dias se passaram e eu não estava nada bem,cada dia que passava eu recebia mais e-mail,ligações e bilhetes estranhos. Aquilo foi me corroendo de tal maneira que eu já estava sem forças pra tudo,estava com medo até das sombras.
Hoje é dia de ir na psicóloga, eu preciso ir,me arrumei e fui,chegando lá,Cami e eu fizemos uma seção bem diferente, eu estava me negando a lembrar de certas coisas, ela teve uma idéia que ajudou bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izzy between the past and the present.
RomanceIzzy é uma garota de 18 anos, falta apenas alguns meses para seu aniversário de 19 anos,ela é uma garota linda e inteligente, porém muito fechada com as pessoas.... Acha que não pode ser amada por causa do seu passado que acaba voltando para o seu p...