Interessante.. Até demais.

11 1 0
                                    

— Bom dia, querida! — Hyejin resmunga quando escuta a voz da mãe, que estava quase a puxando pra fora da cama.
— Bom dia? Bom dia porque? Só dia mesmo. — Disse se levantando e indo até o banheiro, fazendo suas necessidades, logo saindo do local, caminhando até a cozinha.
— Bom dia, Hye! — Seu pai, que antes estava focado em seu jornal, tirou os olhos dele e logo a observou por alguns segundos, com um sorriso sincero. — Preparada para seu primeiro dia de aula na Universidade De Artes De Seul?
— Na verdade, estou um pouco ansiosa, não dormi quase nada. — Olhou para seu relógio de pulso, logo se assustando. Estava atrasada! — Merda... — Disse se levantando. — Tenho que ir, até mais, Appa e Omma, amo vocês!
Correu até a faculdade, que não era muito longe da sua casa. Quando chegou, percebeu que era exatamente como imaginava. Era gigante, cheio de pessoas, umas dançando, outras desenhando. Sorriu e procurou a secretaria, na esperança de alguém a orientar sobre as aulas. Achou o lugar e logo ficou sabendo de seus horários.
— Srta.Lee, seu armário é o 022. — Disse a secretaria, sorrindo para Hye. — Seja bem vinda a Universidade, querida. Qualquer dúvida estou a sua disposição.
— Obrigada! — Disse e andou até o corredor,  procurando o seu armário. Sente uma mão em seu ombro, e logo se vira. Dá de cara com um garoto muito mais alto que ela, cabelos castanhos e uma beleza inexplicável.
— Você é novata? — Disse o mesmo, e Hye se arrepiou com sua voz grossa.
— Sou.. — Disse com uma voz baixa.
— Espero que nos demos bem. Literalmente. — Disse sorrindo maliciosamente, enquanto ria com seus amigos da cara incrédula de Hye.
— Olha aqui, garoto, se você acha que vai brincar comigo, tá muito enganado. Encosta em mim pra ver se eu não dou um chute na sua parte preciosa. — Levantou uma de suas sobrancelhas, logo voltando a andar pelo corredor, procurando o seu armário. Depois de tanto se perder, achou ele.

                    * Quebra de tempo *

— Ok, alunos. Não esqueçam do resumo, é para amanhã. Dispensados. — Disse a professora de literatura, a favorita de Hye até o momento.
— Hyejin, querida, posso falar contigo? — Disse a prof.
— Claro!
— Vi seus poemas, eles são excepcionais, senhorita. Gostaria de saber se tem mais, quero ler todos.
— Tenho sim, trago para ti amanhã!
— Obrigada, até.
Hyejin saiu da sala com um sorriso largo no rosto, mas o perdeu após ser prensada no armário pela pessoa que menos queria ver, isso mesmo, Kim Taehyung.
— Ora ora, o que temos aqui. — Disse o mesmo, debochando.
— Me larga, garoto.
— O que, está com medo de mim? Sério? — Disse se aproximando mais. Hyejin observou cada detalhe do rosto do mesmo, dando um pequeno sorriso.
— Gosta do que vê?
O empurrou envergonhada e saiu correndo da escola, indo para casa.
Foi recebida pela mãe, que perguntava sobre o seu primeiro dia de aula.
— Foi bom, mãe, muito interessante.. Interessante até demais.. — Disse baixinho, indo para seu quarto.

🏎

Hey, amores! Tudo bem? Esse é o primeiro capítulo da Fic que estou fazendo, espero que gostem. Até mais, xoxo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

чou αre αrt; tαehчung. Onde histórias criam vida. Descubra agora