Las Vegas e Paris...

1.9K 146 17
                                    

- ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 154 COM DESTINO À LAS VEGAS.

Ohana e Larissa arrastaram as malas rapidamente, e logo estavam no avião.

- Enfim, paz - disse Ohana se esticando na poltrona da primeira classe.
- Só eu e você...- disse Larissa lhe dando um selinho.

Ohana colocou fones de ouvido e pegou o livro "Porquê fazemos as coisas que fazemos" e Larissa seus fones e uma revista de moda qualquer, que logo foi trocada por um filme.

Haviam deixado um bilhete para os amigos, não dizendo aonde iriam, mas que manteriam contato.

Seu destino: Las Vegas, Nevada.

Não, elas não iria para cassinos, e sim para se casarem naquelas capelas loucas de lá.

Encontraram um hotel cinco estrelas e ficariam hospedadas duas semanas, até irem para a lua de mel.

Após horas de viagem, pegaram um taxi no aeroporto e foram para o hotel.

A vista do quarto era linda, dava bem para a parte iluminada da cidade, dando um ar romântico ao quarto, mas elas estavam loucas de sono.

Dormiram sem nem trocar de roupa.

Seu primeiro dia na cidade do pecado fora agitado...

Entregaram os documentos na capela que escolheram e foram arrumar algumas coisas, como uma roupa nova A Lá Capela de LA.

O casamento ficou marcado para uma quinta-feira, e como ainda era terça, curtiram a piscina e as lojas do luxuoso resort.

{...}

Sem essas superstições de casamento, elas se arrumaram juntas.

Ohana tomou seu banho antes que Larissa para não se atrasarem.

Em seguida, foi arrumar o zeu cabelo, o prendeu em uma trança embutida, com detalhes de flores atrás.

Depois na maquiagem, fez um verde claro no olho, na boca um rosa claro e nas bochechas um leve bronzeado, estava linda com um exuberante
vestido.

Larissa optou por um longo branco.

Fez seu clássico rabo de cavalo e prendeu com uma presilha cravejada de diamantes que ganhou de Ohana e uma leve maquiagem.

Saíram de mãos dadas e foram para a capela.

O "padre" seria um homem vestido de Elvis Presley.

- E com os poderes a mim concedidos, eu as declaro, mulher e mulher... Podem se beijar! - Sem nenhuma vergonha, deram um beijão atraindo olhares curiosos e muitos aplausos.

Após assinarem os documentos, foram para o quarto de hotel, direto. Ohana gargalhou quando Larissa a pegou no colo entrando no quarto.

- Destruímos todas as tradições, acho que podemos seguir uma pelo menos. - Larissa deitou Ohana na cama, ficando por cima.
- Eu te amo. Amo seu jeito, amo seu sorriso, amo seus olhos, amo o seu perfume - Larissa sussurava beijando e mordiscando o pescoço dela.

Ohana sorria arranhando as costas dela.

- Eu amo o seu cheiro, a sua cara de séria, os seus lábios, as suas mãos percorrendo o meu corpo, seus olhos, tudo em você! - sussurrou Ohana.

Se beijaram com luxuria e logo se amaram, tantas vezes aquela noite, como se o amanhã não existisse.

Seus últimos dias em Las Vegas foram tranquilos.

Ohana convenceu Larissa a irem à um cassino, o que lhes custou muito dinheiro perdido.

- Viu, Ohana! - ela reclamou ao ver seu dinheiro indo pro buraco.

- Ai, não reclama...

Foram à algumas lojas onde compraram roupas e até conheceram a parte de deserto de Las Vegas.

- Amor, já terminou suas malas? - Ohana perguntou. Estavam em um restaurante qualquer de Las Vegas.
- Sim, só falta colocar as roupas que estão na lavanderia do hotel - disse Larissa.
- Certo, as minhas também. O que vamos fazer hoje? Porque já fizemos tudo possível aqui.
- Podíamos apenas passear, sem lugar definido. - sugeriu sorrindo.
- Ótimo. Só precisamos voltar ao nosso quarto, porque essa sapatilha está acabando com os meus pés.

{...}

Paris era um sonho. Um quarto com vista para a torre Eiffel durante a noite era a melhor vista para a lua de mel.

A luz da lua cheia lá fora, iluminava a sacada do quarto.

Ohana e Larissa jantavam à luz da lua, tomando vinho e comendo Coq au vin (prato típico francês)

- Você fica linda à luz dessa lua cheia - disse Larissa sorrindo.

Ohana sorriu e se esticou lhe dando um selinho.

- Linda!

De sobremesa, Ohana fez questão de dar na boca de Larissa morango com brigadeiro quente

- Delicia - ela disse rindo.
Ohana sujou a bochecha dela de chocolate.
- Ah não, amooor! - reclamou.
- Fofa... - ela disse rindo e tirando o chocolate com beijos.

Começou a beijar o pescoço de Larissa, fazendo ela se arrepiar.

- Pequena... - ela gemeu.

- Sim? - ela perguntou ainda a beijando.

- Eu quero você...

- Eu quero você! - respondeu sorrindo.

Foram para a cama entre beijos, e se amaram, mais uma vez.

{...}

O passeio por Paris estava o mais romântico possível.

Larissa vivia comprando flores para Ohana e vice e versa, bombons e alguns de seus doces preferidos.

- Você quer me engordar, Larissa! - ela disse batendo em seu braço.

- Não quero não senhora, Lefundes Machado. - Ohana sorriu beijando Larissa.

Andaram de barco, curtiram o pôr-do-sol na Torre Eiffel, conheceram os pontos turísticos da cidade e curtiram o clima de romance.

Mas como o que é bom, dura pouco, logo elas tiveram que voltar para casa.

- Ah, que saco... - reclamou Ohana terminando sua mala.
- Eu sei, mas já estamos "sumidas" há mais de um mês - disse Larissa - só ligamos duas vezes.
- Verdade. Chato. Mas fazer o quê...

Após as malas prontas, foram dormir, porque no outro dia o voo era cedo da manhã.

-

Boa noite lindas!!! Últimos capítulos, hein...

Último de hoje ( porém depende...)

Secretária Particular - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora