07*

968 63 1
                                    

MARIA🌻

Acabei de chegar no morro com as meninas e o Tarzan, ele é super gente boa conversou pencas com a gente, super simpático, amei.

Ele acabou de nós deixar na frente da minha casa, e eu e as meninas demos nossos números pra ele pra marcamos já vários rolês.

Depois de nós despedimos, vou para frente de casa e toco a campainha sendo atendida segundos depois pela minha madrinha.

Ela estava vestindo um vestidinho solto azul com umas penas brancas, no ombro tinha um pano de prato, e estava sorrindo.

Assim que me viu me deu um abraço bem apertado, meu deus como eu  estava com saudades dela! Retribuo o abraço e ela se afasta um pouco para me olhar por inteira.

- Minha menina, como você cresceu! Tá tão bonita- fala passando a mão no meu rosto e prestando atenção a cada detalhe
- Como foi a viagem?? Teve muita turbulência?? O Tarzan foi legal com vocês??- ela fala e abre a porta pra eu poder entrar com as mala junto com as meninas.
- Calma madrinha, uma pergunta de cada vez- eu falo e ela da uma risada- a viagem foi ótima super tranquila, e o Tarzan foi super simpático com a gente não foi meninas??- falo e me viro para olhar elas.
- Sim!- elas falam em uníssono.
- E além de simpático é super gostoso e tem um sorriso- Lívia fala e todas nós damos uma gargalhada.
- Aí Liv eu não te aguento, sério!- falo e continuou dando risada.
- Ué ela não mentiu- Marina fala e já vai logo se sentando no sofá e tirando o sapato, folgada que chama?
- Ele é muito simpático e bonito mesmo- minha madrinha fala - então você deve ser a Marina e você a Lívia, não é?- ela fala e as meninas acentem.
- Bom sejam nem vindas ao RJ e ao morro da penha, tenho certeza de que vocês vão amar esse lugar.
- Já estamos amando tia- Lívia fala.
- Ih já tá chamando de tia, que intimidade é essa?- eu falo e a encaro fazendo uma careta.
- Tá com ciúmes é Mariazinha??- a Marina e da uma risada me viro pra ela dou um o dedo do meio.
- Vocês estão com fome??- minha madrinha fala indo em direção a cozinha que aliás estava com um cheiro incrível.
- Eu tô morrendo de fome, tia tá fazendo oq aí?? Tá com um cheiro maravilhoso- Marina fala se sentando em uma cadeira.
- Garota???? Você tem um buraco Negro é?? A gente comeu no BK não faz mais de uma hora!- eu falo e a olho incrédula, a Marina era uma morta fome mesmo.
- Não tenho culpa do cheiro da comida da tia ter  despertado o meu estômago- Marina fala e minha madrinha ri.
- Estômago não né filha um buraco negro- Lívia fala e se sentada em uma cadeira tbm.
- Deixa de implicar com a menina Maria, eu estou fazendo Strogonoff de frango o seu preferido! Estou quase terminando.
- Hummm que delícia, já estou com água na boca, e cadê o meu padrinho, hein? E o Matheus??
-Eles estão trabalhando mas jaja estão aí pra almoçar, todos estão com muita saudades de vc meu amor- ela fala e eu dou um sorriso tbm estou morrendo de saudade deles.
- Então eu vou te ajuda a terminar o almoço.
- Obrigada florzinha
- E vcs duas - apontou pras duas mortas vivas que estão quase dormindo encima da mesa- venham ajudar tbm.

Destinos Cruzados [ CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora