A plan initiated

31 6 0
                                    

Elisa

Depois do jantar e mais algumas conversas foras, os convidados finalmente haviam ido embora, fui para meu quarto antes que meus pais me dirigissem a palavra, não estava afim de ouvir suas perguntas sobre o bastardo do Jeon. Como ele se atreveu a me agarrar sem permissão? Quem ele pensa que é? Tudo bem, confesso que eu fui errada em não me controlar e agora estou com a sensação de seu beijo ainda nos meus lábios, seu cheiro ficou impregnado em mim, não sei por quantas vezes me lembrei do que aconteceu no escritório.

Como o combinado acordei por volta das sete e meia para ir até o escritório do Sr. Son em sua empresa.

Pus uma saia preta um pouco curta e uma blusa branca com azul no final das mangas que iam até meu antebraço, pus um sapatenis branco com alguns detalhes em preto, prendi meu cabelo num coque frouxo, peguei meu óculos escuro, minha bolsa de ombro preta e sai do quarto.

- Já vai ver o Sr. Son? - perguntava mamãe sem tirar os olhos da revista.

- Sim.

- Boa sorte. - sai de casa indo até a garagem e logo em seguida entrando no meu carro. Conectei meu celular ao som do carro e pus as músicas no aleatório começando por Queen da Loren Gray, enquanto dirigia eu cantava junto com a música.

Levei uma hora e mais alguns minutos para chegar, estacionei meu carro numa das vagas e sai indo diretamente para a entrada,. Me dirigi até a recepcionista e a mesma disse que eu poderia subir e assim fiz, caminhei para o elevador e quando as portas iam se fechar um rapaz entra rapidamente.

- Ufa essa foi quase. - diz arrumando o blazer de seu terno cinza. - Hm? Eu conheço você?

- Perdão? - o olho curiosa, ele estala seus dedos e sorri.

- Ah você é a garota que o Jungkook salvou aquele dia.

- E... você é?

- Que idiota eu sou, me chamo Kim Taehyung. - ele estende sua mão a mim e eu a aperto.

- Sou Elisa Walker. Então você é amigo daquele arrogante de quinta? - arqueio minha sobrancelha e ele coça a nuca.

- Parece que ele não te causou uma boa impressão.

- Não mesmo e sendo amigo dele já devo imaginar o tipo. - o olho de baixo para cima.

- Garota você não nos conhece direito, como pode julgar só por olhar? - antes de responde-lo as portas se abriram.

- Com licença tenho algo mais importante pra resolver.

- Ei! - entro numa sala antes que ele viesse atrás de mim.

- Senhorita posso ajudar? - me aproximo do balcão e meus olhos correm para o crachá que a indicava como secretária.

- Sim, sou Elisa, tenho hora marcada com o presidente Son.

- Só um momento. - ela pega o telefone e avisa sobre minha chegada, depois de desligar ela sorri. - Ele te aguarda Srta. Walker, é a última porta desse corredor, é só seguir em frente e entrar.

Luz, câmera, amor! Onde histórias criam vida. Descubra agora