THEO

2.9K 114 10
                                    

Voce esta na casa dele nao era primeira vez que voces iriam ficar juntos,voce queria fazer uma surpresa para ele ,assim que ele chega voce se levanta e vai ate ele presando ele na parede o pegua e o joga na cama o ,depois vai ate a porta e a tranca,voce tira sua blusa e calça ficando so de lingerie.

--nossa!!
Ele fala adorando oque estava acontecendo.

--voce esta gostando e!!
Ela fala subindo em cima dele e o beijando

--porque fez tudo isso,pra mim?
Ele pergunta com um sorriso malicioso no rosto

--sim,bom eu gosto de agradar meu...
Voce fala mais para no meio,voces nunca botaram um titulo para isso que tinham.

--namorado,eu sou seu namorado!.
Ele fala com um sorriso bobo, e voce corresponde com outro,fazendo com que tire a camisa dele e em seguida suas calças , voces entao se beijando loucamente ate que trocam de posição ele agora esta por cima logo desabotoando seu sutian com facilidade,depois voce tira a cueca dele e logo em seguida ele tira sua calcinha,voces estavam completamente nus agora voce ja estava toda marcada de chupoes e mordidas pelo corpo,mas nao se importava queria so ficar ali com ele.

depois que voces acabam logo se deitam um do lado do outro,so que derepente ouve a porta da casa dele e logo corre para botar a roupa ele faz a mesma coisa,a mae dele logo chama por ele.

--theo esta em casa ?!

--sim mae to-to estudando!
Ele fala um pouco nervoso

--filho tem correspondência pra mim?!
A mae dele fala ja subindo as escadas

--sai pela janele!vai agora voce nao vai se machucar eu prometo.
Ele ja te botando pra fora da janela e depois te dando um beijo.
 

--ok,tchau...
E voce pulou e se surpreendeu ao cair em pé.

🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
♤♡◇THEO◇♡♤

--Filho porque a porta ta trancada ?!
Sua mae fala tentando entrar

--nada,eu tava so trocando de roupa
 Voce abre a porta e da um sorriso bobo

--ata.
Sua mae fala pegagando a correspondência e saindo .voce respira fundo e se joga na cama.

IMAGINES TEEN WOLF ❤😚Onde histórias criam vida. Descubra agora