Capítulo 10

454 86 11
                                    

Estele

― Respira, amiga! Conta o que realmente aconteceu ― tentava, em vão, limpar seu rosto com lágrimas que caiam sem parar, depois de sentarmos na beirada da cama.

― Eu me declarei, mas ele me disse que só me via como amiga. Que nunca me enxergaria de outra forma, pediu desculpas e me deixou sozinha no meio do calabouço.

― Caralho! Mas desde quando você gosta daquele porra? ― Will esbravejou e lembrei do meu pai, quando se irritava.

― Amor, esse é outro assunto que eu explico depois.

― Eu não estou acreditando. Alice, como você foi cair nessa? O Harry não presta, nunca prestou ― o irmão se agachou em nossa frente, abraçando-a forte.

― Estou morrendo de vergonha. Acho que nunca mais vou conseguir olhar na cara dele e nem de ninguém daquela universidade. Todo mundo viu ele me deixar sozinho.

― Eu mato esse desgraçado ― meu namorado tentou levantar, mas não deixei.

― Não! Vamos cuidar dela primeiro, por favor. ―Olhei fixamente em seus olhos e William me entendeu.

Naquele momento Alice precisava de nós. Mas depois teríamos sim, uma conversa séria com o principezinho de merda.

― Você se importa em dormir no seu quarto hoje, amor? Ela vai ficar comigo ― acariciei o rosto da minha melhor amiga.

― Claro que não. Assim eu espero aquele bosta chegar.

― Will, a culpa não é dele...

― Não o defenda, Alice. Harry não é obrigado a gostar de você, mas nunca deveria ter a tratado como qualquer uma. Você faz parte da família. Porra!

― Seu irmão tem razão, amiga, mas agora não vamos mais pensar nisso. Você precisa de um banho e cama ― levantei, puxando-a para cima arrastei seu corpo para o banheiro.

― Cuida dela. ― Will me deu um selinho, colocando sua bermuda, depois que escutamos o chuveiro ser ligado.

― Eu cuido e você, juízo, por favor ― fiz um carinho em seu braço.

― Pode deixar. Amo você.

― Também te amo. Até amanhã ― beijamo-nos mais uma vez e ele saiu.

Rezei para que os dois não se matassem no apartamento da frente. Até pensei em mandar uma mensagem para Sophie, que estava com Jamie lá, mas como se passava das quatro da manhã, resolvi deixar quieto e entregar nas mãos de Deus.

Porém, enquanto velava o sono de Alice, completamente desperta ao seu lado, escutei uma gritaria no andar debaixo e sem pensar, coloquei meu roby, descendo as escadas de dois em dois degraus e me desesperei, já que as vozes eram de Harry e Will.

― Você é um infeliz. Que porra pensa que está fazendo? ― abri a porta do apartamento deles, ao mesmo tempo que meu namorado enfiava a mão fechada na cara do príncipe de merda. Mas o pior ainda estava por vir.

― Alguém pode me explicar o porquê estou apanhando?

― Mais o que é isso? ― parei sem ação, vendo as duas meninas que estavam com Harry mais cedo, encostadas na parede, assustadas.

― Estele! ― elas abriram um sorriso, mas naquele momento estava sem paciência.

― Saiam daqui agora.

― Mas o que nós fizemos?

― Nasceram! ― rolei os olhos sem paciência e antes de cogitar segurar Will, que socava o amigo, meu cunhado apareceu na sala com uma calça de pijama, caindo perfeitamente em sua cintura, combinando com uma camiseta cinza.

ESTELE E WILLIAM - Desde Sempre  Série As Filhas Do Presidente - I (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora