Chenle era jovem e bonito; de pele branquinha e cabelos negros, seus olhos eram de um castanhos profundo porém cheio de brilho, e sempre tinha um motivo para estar feliz. Nascido em Xangai, beirava seus 17 anos, estava no segundo ano do ensino médio.
Era de manhã bem cedo, Chenle estava preparando seu ovo frito acompanhado com bacon; sempre preparava-os, apesar de sua mãe passar vários dias na casa do filho.
A sra. Zhong, mãe de Chenle, comprou uma casa em Seul para o filho. E sempre que podia, ficava perto do filho. Já o pai, cuidava dos negócios da família na China.Era o primeiro dia de aula de Chenle desde que ele se mudou, já era o final do semestre e sua mãe estava preocupada com o mais novo, mas Chenle lhe afirmava que iria conseguir passar para o ano seguinte.
Faltava 1 semana para seu aniversário de 17 anos.Chenle pegou sua mochila, despediu-se de sua mãe e foi caminhando até o ponto de ônibus mais próximo.
A Sra. Zhong matriculou Chenle em uma escola particular (Chenle tinha excelentes notas, por isso foi escolhido numa escola particular e já no final do semestre), por esse fato, Chenle não esperava fazer amigos logo de cara. Muito menos 5, e veteranos ainda por cima. A vida pode surpreender às vezes.
Foi na hora do almoço, Chenle estava sentado sozinho em uma mesa perto da saída de emergência, ele escolheu aquele lugar porque era mais arejado e dava pra ver a paisagem linda do lado de fora do prédio da escola. Olhava fixamente para o celular em suas mãos enquanto comia lentamente o alimento na bandeja. Quando 5 garotos começaram a se aproximar do mais novo.
(。•̀ᴗ-)✧ continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
∘˚˳°scary love - chensung centric。☆
RomanceOnde Chenle se abre para novas interpretações do amor; e no começo não sabe como lidar com o afeto, sua família e a sua mente. E onde também Jisung aprende a amar. Infinitamente e mil vezes mais.