Epílogo

2K 164 17
                                    

A brisa de verão batia no rosto de Larissa e de Ohana.

Estavam deitadas em saídas de banho na praia, observando seus filhos, Alice e Ariel brincarem na areia.

As ondas estavam quase que paradas e a maré baixa, dando um ar de tranquilidade a mais.

- Amor, temos algum compromisso inadiável amanhã? – Ohana perguntou.
- Nenhum, por quê?
- Eu quero levar eles no cinema. – respondeu – estão me pedindo há tempos! E como acabaram de ficar de férias...
- Ótimo, vamos todos ao cinema! E semana que vem...

- ASPEN! - Falaram juntas.

Ohana sorriu e deu um selinho em Larissa, tendo absoluta certeza de que sua mulher era perfeita.

Alice agora estava com cinco anos, e era parecida com a mãe. Cabelos loiros, cacheados.
Ariel tinha quatro anos e tinha cabelos escuros e com um topetinho fofo, era a cara da mãe que o gerou, Ohana.

Jeni e Renan tinham o pequeno Breno de três anos.
Cabelos loiros, olhos castanhos e sorriso angelical, mas ela era um “capetinha” como dizia Jeni.

Nanda e Matheus tiveram os gêmeos Sarah e Guilherme. Duas crianças com rosto de anjo e alma de capetinha.
Ambos eram muito parecidos com os pais, e adoravam aprontar.

{...}

Larissa e Ohana estavam deitadas na cama, curtindo um momento delas, enquanto os filhos estavam no Brasil, na casa dos avós.

Elas estavam em Aspen, cidade que descobriram ser o seu paraíso particular após uma viagem em comemoração ao primeiro ano de casamento.
Compraram uma imensa casa e desde então sempre que podiam fugiam para lá com os filhos e a grande família que haviam formado.

- Que coisa boa ficar assim... – suspirou Ohana.
- Muito... e podemos aproveitar mais. A beijou com carinho, acariciando suas costas.
- Linda! – Ohana sorriu a enchendo de selinhos.

Ficaram curtindo a tranquilidade do momento ao som de Best Part enquanto trocavam carinhos.

- Sabe, pensando um pouco, a gente começou errado pra terminar certo. Confuso não? - Ohana filosofou rindo.
- Pelo menos terminamos certo... Muitos começam certo e terminam errado... - Larissa riu fazendo graça.
- Verdade. Nossa história começou tão cheia de mentiras, de armadilhas, eu nunca mais quero isso.
- E nunca mais vai ser, sabe porquê? - Ohana a olhou. - Porque eu te amo, porque nós estamos aqui, juntas e eu não sei mais viver sem isso... Vai ter que me aturar pro resto da sua vida, garota! E você que lute, porque eu nunca mais te largo!

Ohana sorriu deixando uma lágrima escorrer.

- Eu te amo tanto, meu amor. Amo, amo, amo. - Larissa sorriu e lhe beijou calmamente.

{...}

É... nem tudo o que começa errado precisar dar totalmente errado até o fim, cabe a nós mesmos sermos capazes de olhar nossas fraquezas, nossos medos, nossas próprias armadilhas e fazer o amor dar certo.

-

Mais uma fic concluída e a minha Alice vive tão feliz aqui que vocês não fazem ideia!!!

Obrigada à cada uma que acompanhou mais essa história comigo e fez parte de cada capítulo escrito. Vocês são incríveis!

Mas o meu obrigada maior vai para o Squad e pro Space que são os melhores grupos da vida e em especial para algumas pessoinhas que estão comigo e são meu principal estímulo pra escrever e estar aqui diariamente. Amo vocês!

🖤🖤🖤🖤

Secretária Particular - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora