Hoje era a santa sexta-feira que tanto os dois alfas adoravam, hoje era dia de festas, arranjar ômegas ou betas.ᗚ ᗛ
Taehyung e Jimin estavam saindo do colégio, iriam direto para a casa do menor entre os dois. Os planos eram terminar um trabalho de geografia e depois assistir algum filme só pra passar o tempo, por que oque realmente interessa só irá acontecer quando o sol desaparecer do céu de Busan.
Os alfas tinha uma amizade de se invejar, eles eram mais que irmãos, porém, nunca sabemos tudo que se passa na cabeça do outro.
Um dos dois não era cem porcento honesto com outro. isso acontece em quase muitas amizades mas amizade entre alfa e ômega.
Um alfa amar o outro ao ponto de não saber como sobreviver sem ele, isso era uma blasfêmia de maior nível. não existia dados científicos e muitos menos religioso de um casal de alfas.
Taehyung estava deitado na sua cama de solteiro completamente perdido nos seus pensamentos sobre blasfêmia que tava cometendo por estar apaixonado por seu amigo, nesse universo todos aceitariam um incesto mais jamais um relacionamento de mesma espécie, como ele odiava ter nascido alfa.
ᗚ ᗛ
Voltou se seus pensamentos mais escuro com seu Jimin lhe chamando.
— Taehyung, cara é sério que você dormiu enquanto eu terminava o trabalho???, Não sei porque ainda vou colocar seu nome nesse trabalho — Jimin bufava de tanta raiva
— Por que você me ama? — Taehyung fala sorrindo e o menor arremessa a caneta em seu amigo.
— para de idiotice, claro que amo você, você é meu irmão.
O loiro sentiu aquelas 4 palavras com 4 facas em sei pequeno coração, como seu único amor poderia lhe ver como irmão?
— O que foi Taehyung? Fechou a cara do nada... desculpa por te chamar de idiota — O loiro agora entendi que precisa conversar com o mais velho, não aguentava mais viver com aquilo, Antes de tudo ele precisava de um plano.
— Nada não, vamos jogar?, não aguento mais nada que tenha ave com escola.
Os dois dessem correndo pela escada como se não tivesse mais um amanhã e se jogam no sofá.
— Tae bota de futebol, por favor.
— O que você não pedi fazendo cara de ômega que não faço como alfa apaixonado??
—nossa.... Taehyung isso estranho.— fala Jimim com cara de espanto, desde quando ele tinha cara de ômega?
— Eu sou estranho - fala sorrindo- bora jogar?
— Depois dessa, melhor mesmo.
ᗚ ᗛ
Já estava na hora da festival, um evento aonde todos da cidade iriam ou pelo menos os que gosta de uma boa música e principalmente de uma adorável cerveja.
Os amigos estavam nem vestidos até parecia que eram filhos de alguém de alta classe.
Cada um deles quando chegaram no
Adorável festival de inverno foram pra um lado, e com uma competição de sempre " Quem pega mais ômegas", Taehyung sabia que perderia até porque sempre perdia mesmo.
Naquela noite ele não queria saber de ômega e de nada, só de quem domava sua mente e cada milímetro do seu corpo. Já estava decidido oque ira fazer, tinha um plano perfeito.
Iria beber até criar a coragem, iria falar tudo do início ao fim e por último se ajoelhar e pedi pra jimin não deixar se ser seu amigo nunca.
ᗚ ᗛ
Primeira parte do plano ja estava completa, bebeu tanto que sentia seu pé formigar. Como acharia Jimin no meio de tanta gente, saiu cambaleando atrás de seu amor desde o maternal.
Depois de mais de meia hora procurando sentiu cheiro do Jimin vim do banheiro e em só imaginar oque poderia tá acontecendo sentiu vontade de chorar, não que fosse o santo puritano virgem sem nem saber oque é punheta, mas também não queria imaginar o Seu Chimmy transando com outro alguém, isso machucava demais.
Quando Chegou na porta do banheiro, colocou a sua orelha na porta e ouviu um barulho de beijo e isso começou a lhe corroer por dentro, começou a bater na porta com toda força que lhe tinha.
— Taehyung você tá louco? — e viu um ômega macho assustado na parede do banheiro e Jimin sem blusa puto da vida.
— SIM, eu só posso tá LOUCO, é isso então loucura? — Ele tava descontrolado, talvez a bebida não foi tão boa ideia.
— Calma Tae, oque aconteceu? Por que tá agindo assim? — Jimin já vestia sua blusa e o ômega saiu correndo sem olhar pra trá — vamos pra casa ok? Você bebeu demais.
O loiro não falou mais nada, só seguiu seu amigo até o carro.
O silêncio tava tão apavorante, Não sabia mais oque fazer, ja estava meio sóbrio e a coragem foi pelo ralo. Estava olhando pela janela até que jimin começa a parar o carro no meio fio.
— Vai me falar porque surtou?? — Ele olhava sério pro amigo q atrapalhou sia foda
— talvez — sem expressar reação
— SÉRIO, você atrapalhou minha foda com ômega macho, você sabe o quão são raros nesse país? —não aguentaria guarda por mais tempo ele precisava falar, já encontrava chorando e tremendo
— E..u preci...so falar algo se..rio pra você — Tremia e chorava como uma criança quem não comprou seu brinquedo quando a mãe disse que depois comprava.
— Ei calma, fala calma. Respira.... isso— tava tentando se acalmar mas não teria jeito ia falar do jeito que tava mesmo
— você nunca percebeu?
—o que Taehyung? Você esta me assustando. — era agora ou nunca e para o loiro seria agora
— Que eu gosto de você? — Jimin perdeu a fala — você nunca viu que eu nunca ficava com ninguém?, ou quando eu pedia pra dormir perto se você falando que tava com medo mim passando por medroso pra tá perto de você, você nunca estranhou quando eu ficava estranho com você depois das suas fodas??? POR DÚVIDA, você prestava atenção em mim??? — era hora de falar tudo e não guardar nada, Jimin estava sem reação sem saber oque falar.
— Tae eu .... como assim gostar se mim?. Taehyung isso é blasfêmia... meu deus desde quando?
— você tá preocupado com isso?
— eu... sinto muito Taehyung mais eu não sei como reagir, meu melhor amigo do nada surta e fala que gosta de mim, você quer q eu fale oque?
— desde do maternal, tive a certeza que era mais que amor de amigo no 7º ano.
— meu deus, que merda... Estamos lavando a roupa suja aqui?
— como assim,Chimmy?
— Se você teve tanta coragem de falar isso agora é minha vez. — Taehyung lhe olhava fixamente, não deixaria de ouvir uma única palavra— olha, não sei se gosto de você do jeito que você gosta de mim, mais você me deixa minha cabeça bagunçada.
— então você também gosta de mim?
— eu não falei isso TaeTae, olha podemos tentar algumas coisa daqui pra frente, mais eu não sei se vou corresponder isso... Oque as pessoas pensariam de nós??
—Se o oceano se partir em dois, Mesmo que o mundo odeiem nós dois nunca me abandone, só me promete isso Jimin?
— prometo Taehyung
Jimin e Taehyung junta os lábios e olha um nos olhos do outro e falam juntos - eu te amo mais q tudo nessa vida— mais será que era no mesmo sentido?
Esse momento seria eterno na vida dos dois alfas e com tudo que aconteceu tudo mudou na hora que Jimin ligou o carro e foi para sua casa. As duas certeza que os dois tinham que nunca iriam se abandonar e que iriam sofrer muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser diferente não é Blafêmia
FanfictionUm alfa amar outro alfa, algo considerado proibido pela sociedade. O amor será mais forte que o preconceito? Ou irá apenas desgastar cada vez mais? Postada no spirit tbm