Min Yoongi
Concordo que em alguns aspectos os professores têm razão em relação aos alunos, principalmente quando falam para não beberem antes de um dia de aula, bom acho que foi isso que eles falam, ou foi só para não beber álcool?
Não que isso fosse importante agora. Do jeito que as coisas estão indo acho que não sobrou nenhum professor chato para me encher e me dar sermão das merdas que fiz e vou continuar fazendo com a minha miserável vida.
E para piorar a merda que já estava cagada, os sobreviventes que encontramos são as patricinhas de Beverly Hills com bolas, que estavam fazendo qualquer coisa na sala do terceiro ano. No corredor as 2 primeiras salas são do primeiro ano, as próximas duas do segundo ano e a última do terceiro ano. São cinco salas ao total nesse andar e eu tive o azar de estar na mais distante, são uns 7 metros a mais para eu me arrastar para a merda da minha sala.
Depois do Shownu ter matado aquela coisa junto com o Jimin, que por sinal parabéns pela coragem porque eu só aceitaria minha morte, ficamos parados uma hora sentados na frente do banheiro, tudo isso para o Albert Ainsten, conhecido como o bosta do Namjoon, ficar encarando aquela coisa que tentava subir até nos, mas não conseguia, ainda bem que não, só que por outro lado tínhamos que ficar esperando ele terminar aquela estranheza.
Falando em estranhos, os quatro estavam na sala do primeiro ano que ficava ao lado da que estávamos antes, as vezes podia escutar uma risadinha vindo deles, mas não muita coisa.
— Realmente estranhos, pra conseguirem rir num momento assim
Kihyun ao meu lado concorda a encarar o teto, enquanto Shownu tenta convencer Namjoon a sair dali.
— Namjoon cara, vamos matar essa coisa logo e fazer algo, ainda escuto gritos vindo lá de fora de vez em quando
— Isso parece estar realmente morto sabe, não parece ter sentimentos e muito menos parece ser um humano, se eu fosse religioso diria que é ...
— Um demônio?
Ele foi interrompido pelo garoto que acabara de sair de uma sala. SeokJin o nome dele acho. Ele anda em nossa direção e atrás dele vem dois dos seus seguidores, o marombado oxigenado e outro que conhecia bem, com esse Hoseok tenho boas histórias, todavia estão todas no passado e não pretendo relembra-las.
— Eu iria dizer que é o diabo, mas não entendo nada dessas coisas pra saber.
Namjoon respondeu encarando o outro.
Eles chegam perto da gente fazendo todos aqui sentados se levantarem, com exceção de mim que continuei parado, além de não ter energia para que eu possa me levantar não via motivos para minha ajuda agora.
— Não precisam entrar em modo defesa assim, só estávamos pensando o porquê poucas daquelas coisas subiram aqui, sabe lá embaixo tava um inferno, quando descemos havia um massacre e em poucos segundos algo mordeu a perna do Mark e nós decidimos subir e ir para a enfermaria, sabemos que outras coisas deviam ter nos seguido mas não vieram, só vamos lá embaixo dar uma olhada o porquê e vê se arranjamos comida.
Ficamos olhando eles por um tempo e pensado. Bom, olhando pelo lado deles, são quase meio dia e ainda não comemos nada e foi uma manhã bem agitada além de que eles tinham razão do porquê não tem mais daquilo aqui em cima. Entretanto duvido que se viesse muitas daquelas coisas eles seriam uteis, não que eu seja, muito pelo contrário.
— Vocês não precisam ir com a gente nem nada do gênero ok
— Então fique à vontade pra passar princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Seoul (BTS e Monsta x)
HorrorUma vida normal e feliz é o que todos desejam, entretanto, em um dia normal as coisas mudam drasticamente não só para catorze colegas de escola, mas também para o resto do mundo. Todavia, o que os diferenciam do resto do mundo é que eles não estão à...