Oi, eu sou o John Carter, um dia eu cruzei com a minha vizinha na rua toda abatida, e em prantos, eu e ela nunca fomos amigos apesar de sermos vizinhos, mas aquele dia eu não me importei com as nossas diferenças, eu sempre quis ser amigo dela, simplesmente a mesma não deixava pois me achava um garoto de baixo nivel. Confesso que foi muito dificil me aproximar da mesma, porém eu acabei me encorajando até chegar perto dela, a perguntei o motivo das suas lágrimas, e ela me contou que havia terminado com o seu namorado, mas que ainda o amava com todo seu coração, senti pena da Emily, a consolei com palavras positivas, a mesma chegou a sorrir, e foi o primeiro sorriso que eu havia ganhado dela.
Depois de uma hora, a Emily já estava um pouco melhor, falamos de coisas engraçadas, e rimos bastante como se fossémos dois amigos de verdade, ela de repente parou de rir e começou a me olhar com um olhar sério misturado com um de arrependimento, em seguida me confessou que nunca teve corragem de ser minha amiga por que as suas amigas diziam que eu não fazia parte do mundo de pessoas como elas, me senti mal mas era verdade, eu não tinha nada haver com pessoas como ela, sempre preferi coisas simples mas verdadeiras, o que me surpreendeu foi quando ela disse que estava decidida a ser minha amiga, e que não se importaria com as suas amigas, bem achei legal da sua parte, eu nunca guardei rancor para ninguém, então a aceitei como minha amiga de braços abertos, ela ficou feliz e me abraçou muito forte, atribui o abraço, depois voltamos ão normal.
No momento em que iamos nos separar a Emily me pediu que jurasse nunca contar para mais ninguém o que estava prestes a me dizer, fiquei meio confuso, mas a dei minha palavra, então ela me confessou que o seu namorado havia terminado com ela por causa de um garoto, aquilo me chocou bastante, nunca havia imaginado que o Harrison Mccain fosse o tipo de garoto que gostasse de outros garotos, ele sempre me parecia ser hetero e macho.
Dois dias depois quando eu passeava pela cidade de noite, um carro travou na minha frente, bem nos meus pés, o susto me fez ficar tão paralisado, continuei ali parado até que um garoto loiro desceu daquele carro, e veio até mim. Era o Harrison Mccain, o mesmo estava tão desgastado por causa do álcool, ele chegou perto de mim, e me perguntou se eu estava bem ou não, embora que havia sido algo desagradável, eu estava muito bem, o falei para não conduzir enquanto estiver bêbado, mas o mesmo me respondeu mal, disse que ele era o dono da sua própria vida, então me calei e coloquei os meus pés a andar.
3 minutos depois enquanto eu ainda estava caminhando, ele voltou a parar o seu carro na minha frente, o esperei descer, depois o avisei para nunca mais voltar a fazer aquele tipo de brincadeira comigo nem com outra pessoa, pois na minha parte o processaria.
Ele riu cínico com a sua voz de bêbado e disse:
_Você teria capaz de mandar prender o seu novo amor John Carter?.
Finji que aquilo só foi uma brincadeira sem graça, mas ele chegou perto de mim e me confessou que havia terminado com a Emily para ficar comigo.
_O quê?. Falei surpreso, e meio bravo.
_É sério garoto, você me excita pra caralho. O Harrison falou sem escrúpulos.
_Me respeita seu idiota!. Falei dando um tapa nele.
Ele segurou a sua bochecha e deu uma risada de malícia, apesar de estar bêbado, ele conseguiu me arrastar até o seu carro, e dirigiu embora comigo dentro do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ex namorado da minha vizinha (Romance Gay)
RomanceJohn Carter é um garoto de 17 anos, loiro, médio, olhos escuros, ele mora num apartamento normal com a sua mãe e a sua irmã, pois o seu pai tem uma outra esposa. O garoto nunca teve nenhum amor na sua vida, assim que aparece o príncipe encantado par...