Um mês depois.
Eu não consigo comer nada desde o almoço.
E agora parece que piorou, sinto calafrios por todos meu corpo e não consigo ficar em pé.
O pior é que não consigo falar com o Noah por que o meu celular está descarregado e eu não tenho forças pra ir até o quarto buscar o carregador.
O que será que está acontecendo? Eu não sou de ficar doente. Eu nunca fico doente.
Rex parece que percebeu o meu sofrimento, por continua a latir pra porta como se pedisse ajuda.
Mas já faz duas horas que eu estou deitada nesse sofá e a dor que sinto no pé da barriga é enorme. Se eu tivesse forças eu estaria gritando.
Eu não quero que aconteça nada com o bebê.
Mas eu estou preocupada, a médica nunca disse que tinha algum problema com o feto. Então o por que estou sentindo tanto frio?Eu olho pro pequeno relógio na parede da sala. São oito e vinte da noite.
Onde está o Noah? Por que ele está demorando tanto?
Eu não posso ficar aqui sem fazer nada.
Eu tenho que pedir ajuda.
- Rex. - Chamo o pastor alemão.
Ele para de latir e vem até a minha direção.
Agarro ele e ele começa a me puxar.
Sinto meus braços enfraquecendo então solto ele.- Aí! - Gemo de dor.
Fecho meus olhos.
E começo a chorar, não sei se é de medo ou de dor.
Eu não quero acabar assim.
Agora que eu já aceitei a ideia de ser mãe.
E a minha barriga já está crescendo.
Rex começa a me puxar pela minha roupa.
Depois de alguns minutos ele consegue me levar até a porta.
Eu não queria mas agora não consigo nem mais chorar sinto meus olhos pesar.
- Diarra você não pode desmaiar agora. - Digo pra mim mesma.
Ouço passos se aproximando da porta.
Rex começa a arranhar a porta.
Então a porta é destrancada.
Não tenho forças pra ver quem era.
Mas consigo ver o sapato. Era do Noah.
- Por que está latindo tanto Rex? Aí meu Deus! DIARRA, O QUE VOCÊ TEM?
Noah me pega pelos braços.
Eu não consigo dizer nada. Seu olhar é de espantado.- Você consegui falar? - Eu nego com a cabeça.
- Você está gelada. Espera um momento.
Ele me solta no chão e sai.
Depois de algum tempo e me cobre com um edredom.
- Eu vou te levar até o hospital. - Ele me carrega e saímos do apartamento correndo.
Entrámos no carro e o Noah da a partida.
- Diarra, você não pode dormir agora. - Ele diz. - Vai ficar tudo bem.
As lágrimas voltam a cair pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby. - Completo.
ФанфикDiarra tem 24 anos mas nunca pensou em ter uma família. Para ela seu trabalho já consumia muito seu tempo. Mas o que fazer quando ela descobre que está grávida do seu melhor amigo?