Capítulo 109 🔥🔥

89 0 0
                                    

Capítulo com hot se não gosta pesso que pule

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo com hot se não gosta pesso que pule.
Capítulo 109
#Johnny: Eu não posso perder essa oportunidade não! - vou até Felipe e o coloco em um cercadinho que aviamos montado - Fique quetinho ai! - coloco uns brinquedos para ele se distrair e entro no banheiro.
#Kenzie: Johnny! - se espanta.
#Johnny: Eu mesmo! - sorri.
#Kenzie: Você deixou o Felipe só?!
#Johnny: Ele está bem, deixei ele no cercadinho, não tem como ele sair de lá!
#Kenzie: Você tem que ficar com ele Johnny!
#Johnny: On
Começo a beijar seu pescoço e vou subindo até a boca, em um beijo onde nossas línguas travavam uma batalha.
#Johnny: Off
#Kenzie: On
Em seguida eu coloco as pernas em volta da cintura do Johnny e senti o mesmo apertar minha bunda, então sinto sua ereção e começo a roçar nossas intimidades nos fazendo soltar gemidos de prazer, e sinto minha calcinha melar.
#Kenzie: Off
#Johnny: Eu sei que você quer amor, só uma rapidinha! - sorri malicioso, ela entende e tira meu shots e eu sua calcinha.
#Kenzie: On
Johnny começa a beijar e chupar minha intimidade, em um movimento rápido ele me levanta e coloca a cabeça do seu pau em minha intimidade e da uma pressão e logo depois sai me deitando no chão.
#Kenzie: Off
#Johnny: On
Levo minha mão ao seu clitóris e fico fazendo movimentos circulares a levando a loucura, Kenzie pedia por mais e quando percebi que ela iria gozar a penetro novamente.
#Johnny: Off
#Kenzie: On
Ele começa a ir devagar enquanto massageia meu clitóris, conforme ele acelerava a penetração e me dava mais tesão, eu gemia em seu ouvido.
#Kenzie: Off
#Johnny: On
Estavamos a ponto de gozarmos, então começo a penetra-la devagar, rapidamente sentimos nosso ápice chegar.
#Johnny: Off
#Kenzie: On
Como tinha sido um orgasmo intenso isso o dá mais tesão e ele goza de novo dentro de mim, em seguida ele deita comigo no chão ainda encaixado em mim, estávamos exaustos.
#Kenzie: Off
#Johnny: Kenzie, eu amo você, muito!
#Kenzie: Eu também te amo muito Johnny! - enquanto a água ainda caia sobre nós, nos beijavamos suavemente.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora