os corações que juntos podiam curar suas dores

43 10 29
                                    

Na sexta-feira a noite, Seoul recebeu beijos gélidos no topo de seus arranha-ceús. No centro da cidade, executivos apertavam seus belos ternos em uma tentativa falha de se esquentarem. Jovens vindos de famílias ricas se apertavam entre as calçadas da famosa e movimentada Gangnam, prontos para curtirem em uma boate cheia de drogas e dinheiro fraudado. 

Contudo, a capital não se resumia apenas a noitadas de jovens estúpidos e grandes investidores de grandes empresas como a TV mostrava. No outro canto da cidade, os becos não eram nada convidativos. Eram estreitos e extremamente sujos, com ratos andando de um lado para o outro como se fosse o próprio paraíso. As ruas pareciam mais sombrias e o frio parecia ter se acostumado a andar por ali. 

Numa ruela com inúmeras pichações nas paredes, encontrava-se um corpo magro usando apenas uma jaqueta jeans com uma enorme camiseta branca. Uma pessoa normal já teria entrado em colapso por conta de tamanho frio, mas Yerim já não se importava mais. Sentia tudo gelado, até mesmo sua alma. 

Os olhos que escondiam o brilho de infinitas estrelas foram substituídos por uma enorme solidão e se encontravam inchados. As mãos mexiam-se rapidamente de um lado para o outro nas pernas despidas, afundando as unhas cada vez mais fundo. O sangue não chegava a correr pela branquidão, apenas ameaçava. O coração perdido se encontrava mais confuso do que nunca, a única certeza que tinha era que gostaria de acabar com todo aquele sofrimento. 

Os solados pesados do coturno batiam com força no chão e se aproximavam cada vez mais da garota de fios rosa. Kang Seulgi era conhecida por nunca largar os coturnos velhos, a jaqueta de couro um tanto desgastada e Kim Yerim. Todos sabiam, ela era totalmente apaixonada pela amiga. Desde o primeiro momento que a viu, prometeu a todos os deuses que a estivessem ouvindo que sempre protegeria a mais nova e nunca deixaria-a sofrer. 

Com todo o cuidado possível, agachou-se ao lado de Kim e passou seus braços quentes e acolhedores pelo corpo frágil da outra. Yeri não se assustou, estava tão acostumada com aqueles abraços que poderiam reparar todos os erros do mundo e, tinha decorado o cheiro do perfume da mais velha. Achava essa última informação embaraçosa, mas sempre lembrava dela quando a imagem de Seulgi vinha em sua mente. 

— Yeri? — Sussurrou apenas para a rosadinha ouvir, mesmo que apenas as duas estivessem no beco. — Fiquei preocupada. 

— Eu não quero falar sobre isso, Gi. 

— Tudo bem, só me ligue quando estiver em apuros. 

Kang depois o silêncio se instalar após um suspiro pesado. Yeri pôde finalmente relaxar nos braços da castanha e deixou suas preocupações voarem para longe. O efeito da mais velha era muito grande, apenas em estar do lado da outra tudo ficava muito melhor. Seulgi passava a mão lentamente no cabelo macio de Kim. 

— Seul. — Murmurou. — Cante para mim. 

Promise. 

Sabia que Park Jimin era seu cantor favorito e Promise era uma música especial para a mais nova. Cantara ela com sua melhor e mais doce voz no ouvido da amada. Cantara com tanta devoção, pois queria transformar aquele momento em um especial. Queria que Yerim eternizasse aquele momento como um dos melhores que ela já teve. 

Quando a última palavra saiu da boca convidativa da castanha, Yeri ergueu seus olhos e olhou nos da outra. Inexplicavelmente — ou nem tanto assim —, ela conseguiu ver toda a certeza que seu coração pesado nunca conseguira achar. Seulgi sorriu fechado, porque se sentia exatamente da mesma forma. 

E naquela noite, no meio daquele beco esfarrapado, Kang Seulgi e Kim Yerim trocaram beijos calorosos, prometendo uma a outra que juntas segurariam seus corações cansados e se amariam até a próxima vida. 

oi gente!! eu cheguei com essa oneshot super simples como um presente para a minha amiga perfeita dominique!!!

do, essa de longe não é minha melhor história, mas foi escrita com MUITO amor e carinho. espero muito que você tenha gostado!!

e leitores, esperem por novas histórias... 

o beco esfarrapado : red velvetWhere stories live. Discover now