Preocupações

166 9 23
                                    

Cheguei na casa de Frederic, estava nervosa pois não sabia se ele iria concordar com o meu plano, mas se eu não tentasse nunca iria saber.

- Finalmente chegou -ele me abraça.

- Eu te falei que o trânsito estava uma merda.

Entro e me sento, minhas mãos estavam suando de nervoso, tinha em minha cabeça que Frederic ia ficar com raiva e contar pra Gaga e se ele contasse ela nunca mais iria olhar na minha cara, iria me demitir e me expulsar da vida dela.

- Olha Frederic eu só vim aqui te pedir esse favor porque você é uma das únicas pessoas que estou podendo confiar pra isso -digo nervosa.

- Pode falar, sabe que sempre estou com você.

- Não sei se você sabe mas a Gaga ta saindo com a Madonna e as duas estão apaixonada uma pela outra.

- Mentira?! Bem que eu vi uma foto circulando da Madonna batendo na bunda da Gaga -ele ri.

- Pois é... E eu vou te contar a verdade, eu sempre fui apaixonada pela Gaga mas nunca falei nada pra não estragar nossa amizade e estou odiando ela estar saindo com a Madonna, não duvido nada que elas já transaram.

- Espera um pouco? Você é apaixonada por ela? Menina eu to passado haha, eu também não duvido nada que elas ja transaram, com o fogo que as duas devem ter. -diz enquanto arruma algumas perucas- Mas então... Oque você quer de mim?

- Então, preciso que você fotografe eu e a Gaga se beijando -estava tão nervosa que só queria enfiar minha cabeça no chão.

- Oque?!! Não mesmo Tara, você sabe que pode contar comigo pra tudo, mas certas coisas tem limites. -ele se senta.

- Por favor Frederic! Eu estou sofrendo com as duas juntas, eu sempre a amei e não acho isso justo.

- Em vez de armar isso porque você não chega nela e fala dos seus sentimentos?

- Porque ela vai achar que é apenas ciúmes, e realmente é mas eu quero mais do que a amizade dela e com ela e a Madonna juntas isso nunca vai acontecer.

- E como você pretende beijar a Gaga??

- Pois bem, eu pensei em chamar ela pra almoçar, dai eu falo oque eu sinto por ela e assim que eu terminar de falar puxo ela pra um beijo e é nessa parte que você entra. -seguro sua mão- Eu preciso que você vá onde nós estivermos e fotografe nós duas bem na hora do beijo, assim que você tirar a foto quero que você poste nas redes até chegar na Madonna.

- Você enlouqueceu, eu nunca faria uma coisa dessas com a Gaga. -ele solta minha mão e se levanta com uma expressão brava.

- Por favor Frederic, eu estou te pedindo só isso, é simples. -me levanto também.

- Olha Tara eu devia contar pra Gaga esse seu plano louco de terminar a relação dela com a Madonna, mas eu não vou contar nada, mas devia e se você quer alguém pra fazer esse serviço sujo contrate um paparazzi. -ele volta a mexer nas perucas.

- Ok, me desculpa por te pedir isso então. -pego minha bolsa e vou até a saída.

- Tudo bem... -ele abre a porta pra eu ir embora.

Eu sabia que isso podia dar muito certo ou muito errado, sei que é um plano maluco e que eu não deveria fazer isso, mas o meu amor pela Gaga fala mais alto e eu não quero ficar vendo ela e a Madonna juntas enquanto eu fico sofrendo por um amor não correspondido. Vou pegar a ideia do Frederic e contratar um paparazzi, é o único jeito desse plano dar certo e eu não vou desistir fácil.

[...]

Termino de me arrumar para ir até a casa do Frederic, Tara tinha passado aqui em casa mais cedo pra fazer minha maquiagem, ainda estávamos brigadas uma com a outra então ela achou melhor vir aqui e fazer minha maquiagem logo, hoje eu iria anunciar meu álbum e talvez até mais que isso porque eu tinha certeza que não perderiam tempo em perguntar sobre minha foto com a Madonna, mas enfim não me importava mais com a foto e só queria esclarecer pra todo mundo oque nós temos mas infelizmente essa decisão não depende só de mim e minha cabeça ainda anda muito confusa com tantas informações.
Chego na casa de Frederic bato na porta.

NÃO QUEREMOS SER IGUAIS A ELESOnde histórias criam vida. Descubra agora