Prólogo.

279 25 15
                                    

Olá anjinhos.

Começamos a história onde parou em Sex Mimnie.

Boa leitura...

                         🐥*💜*🐱

- Shh... você vai ficar bem.

Suga estava no canto com seus irmãos. V e os Últimos Cavaleiros estavam em pé, tensos ao seu lado. Ele sabia que V tinha vindo para cuidar de seu cunhado.

Ambos estavam observando com expressões sombrias quando Jimin tentou novamente sair da cama do hospital. Jungkook, seu irmão, o impediu com uma voz suave, murmurando palavras a todo o momento que nenhum dos homens conseguia ouvir sobre um Jimin chorando.

Os médicos haviam aliviado a pressão sobre o cérebro dele ontem à noite salvando sua vida. Em sua mão quebrada será colocado gesso esta manhã. O trauma associado com a dor e a medicação o deixaram desorientado. Cada grito e gemido que passou por seus lábios só fizeram aumentar a sua determinação em se vingar dos dois homens que foram responsáveis por seus ferimentos. A polícia os tinha sob custódia e eles não iriam sair tão cedo, mas Suga tinha toda a fé que o sistema judicial iria deixá-los em liberdade condicional. Ele estaria esperando por eles quando isso acontecesse, assim como o motoqueiro que tinha ousado tocar nele no estacionamento do resturante e o policial de Busan que feriu Jin; Ambos tinham desaparecido assim como Junhwan e Wonhae desapareceriam.

Jimin finalmente caiu em um sono profundo agitado, e virando na cama do hospital enquanto Jungkook continuava sentado ao seu lado segurando sua mão. Suga deu um passo à frente.

- Vocês dois devem ir e dormir um pouco. Vou ficar até vocês voltarem.

- Eu não vou deixá-lo. - Jungkook protestou.

- Vá e descance umas duas horas na casa dos pais de Sex Minnie; Eles moram a apenas algumas quadras de distância. Eu vou ligar assim que ele acordar.

Foi mais de um hora antes da exaustão alcançar Jungkook fazendo-o sair relutantemente com V.

Depois que eles saíram, Suga se sentou na cadeira ao lado da cama de Jimin, olhando para o homem que tinha estado em sua mente desde o momento em que ele o viu sair do restaurante em frente ao escritório do xerife. Ele e V tinham ido lá para fazer a vistoria de sua moto e os dois irmãos estavam tomando sorvete. Suga deu uma olhada no homem deslumbrante e sabia que estava indo para tê-lo. Seus lábios se torceram ironicamente. Ele não sabia, até então, que teria que esperar, mas a paciência era a sua única virtude. Ele esperou, planejando e conspirando para conseguir o seu prêmio, e Jimin era o prêmio. Suga não tinha estado em sua por mais do que alguns segundos antes que ele percebesse que Jimin era perfeito para ele. No entanto, Jimin e seu irmão tinham um sonho para ele, e Suga queria que Jimin tivesse esse tempo de liberdade antes dele levá-lo. Seu controle quase tinha quebrado duas vezes. Uma vez quando eles se reuniram no piquenique da igreja e ele olhou para o quintal para ver Jimin segurando um bebê enquanto Taemin, seu namorado do ensino médio ficava por perto tocando-o. Eles pareciam como uma jovem família feliz. Se seus irmãos não o segurassem, ele teria rasgado o imbecil. Ele podia ver que Taemin pensava que estava olhando para o seu futuro com Jimin, mas Suga tinha planejado lhe mostrar um única vez que Jimin jamais teria outra pessoa que não fosse ele. Jimin nunca carregaria o filho de alguém que não fosse o dele. Taemin ainda continuava a ser uma pedra em seu sapato, embora Suga tivesse um plano para lidar com ele no momento certo. Ninguém iria ficar em seu caminho quando ele viesse para reivindicar Jimin. A noite de despedida de solteiro de V tinha sido outra noite que ele tinha perdido o controle. Jimin tinha chegado ao Hangover para falar com V; Jimin queria tanto proteger seu irmão que enfrentou seu medo de ficar perto de álcool. Ele estava na parte de trás do bar com Choa em seu colo, tentando convencê-lo a deixar ela e o stripper se revezaram mais tarde naquela noite, quando um dos irmãos tinha dado um sinal de cabeça que Jimin tinha entrado no bar. Meio bêbado, ele invadiu a frente, cansado que querer foder ele fora de sua mente, mas Wonho o deteve quando ele tinha chegado perto o suficiente para ouvir sua idade. Ele tinha ficado maluco. Ele estava bêbado e com tesão suficiente para não se importar mais com o que qualquer um falava. E se ele conseguisse chegar até lá, Jimin teria sido o único em sua cama naquela noite. Claro, ele teria sido obrigado a trancá-lo e colocar uma barricada na porta contra todo o seu moto clube, mas ele não teria tido qualquer escrúpulo em fazer isso. Infelizmente, eles tinham conseguido segurá-lo; No entanto, ele teve a satisfação de ter seus punhos batendo a sua frustração em cada um deles, especialmente sobre V, porque Suga ainda não confiava que V dizia a verdade sobre não saber a verdadeira idade de Jimin. Depois da noite passada, quando Jimin tinha quase morrido, não havia ninguém que não soubesse que ele tinha chegado ao seu limite. Ele estava cansado de esperar. Ele tinha jurado, que se Jimin sobrevivesse, ele seria seu. Acabou a espera. Acabou foder por aí.

Ele planejou ter Jimin do jeito que ele teria feito em uma de suas missões como Seal. Era por isso que à portas fechadas, ele era conhecido como o atirador mais letal das forças armadas da Coreia do Sul, com mais de duzentos e vinte e seis mortes confirmadas. Aquelas eram apenas as que eles sabiam, não contando os contratos privativos pelo governo que ele ainda levaria a cabo quando o preço ou a razão fosse motivo suficiente. Ele tinha ganhado o seu apelido Sr. Sombra por causa de sua capacidade de se misturar nas sombras, atingindo seus alvos com precisão a sangue-frio, coisa que outros considerariam impossível. Parte do que o fez ser tão bem-sucedido em atingir o seu alvo era por aprender tudo sobre eles, sabendo sobre as suas forças e fraquezas. Especialmente suas fraquezas. Para ganhar a confiança de Jimin, ele tinha que descobrir sua fraqueza. Jimin e seu irmão tinham segredos que eles escondiam de todos, se recusando a falar sobre o passado de Jimin. Nenhuma pessoa teria tanta ansiedade e medo como Jimin, sem uma razão. Para alcançá-lo, ele teria que superar esses medos.

Cada vez que ele tinha tentado descobrir sobre a causa de seus ataques de pânico, ele tinha sido frustrado. Jimin não confidenciou a V ou a Junmyeon, seu irmão, que ele subornou para se transferir de faculdade para se tornar companheiro de quarto de Jimin, e nem mesmo a terapeuta que Jungkook tinha contratado. Ele tinha invadido seu escritório várias vezes procurando, mas cada vez que ele tinha lido a ficha dele, nenhuma razão foi abordada. A terapeuta estava tentando construir a confiança de Jimin lentamente. Foda-se isso. Ela era uma merda como terapeuta, outra coisa que Suga mudaria. A única coisa que a mulher tinha feito foi colocar um elástico no pulso de Jimin, ensinando a ele a se entregar a dor como uma forma de aliviar suas ansiedades. Suga tinha a intenção de ensinar a Jimin a mesma coisa, exceto que seria uma forma mais agradável.

Suga se sentou ao lado da cama, observando o sono de Jimin quando o dia se transformou em noite. Quando as enfermeiras que foram verificar Jimin tentaram convencê-lo a sair do quarto, seu olhar frio as intimidou ficando em silêncio, fazendo-as sair correndo. Quando o lado de fora tinha sido completamente engolido pela noite, Suga se levantou da cadeira, indo para a porta e fechando depois que a enfermeira saiu. Determinado a descobrir os segredos de Jimin, ele só tinha uma opção a seguir. V tinha deixado escapar que Jimin dormia com a porta do banheiro aberta, dependendo de uma luz a noite. Duas vezes desde que V havia se mudado com Jungkook, sua eletricidade tinha desligado devido a tempestade no meio da noite. Ambas as vezes, Jimin havia se tornado histérico quando despertou no escuro. Jungkook teve que ir às duas vezes para acalmá-lo.

Jimin estava começando a acordar; Suga notou que ele havia começado a se movimentar debaixo das cobertas. Ele orou para que os remédios o mantivessem desorientado tempo suficiente para que quando terminasse, Jimin não se lembrasse do que ele estava prestes a fazer. Os dedos de Suga foram para o interruptor da luz, mergulhando o quarto na escuridão.

                           🐥*💜*🐱

Trabalhos iniciados.

Esse comecinho foi mais uma retomada do já aconteceu, só que agora sobre a visão do Suga.

Espero que tenham gostado.

Vou tentar postar um capitulo por dia ou mais... vou tentar 😂😂

Cada comentário e votinho é bem-vindo e alegra a autora demais.

Beijinhos 💜💜💜

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e a queda da Sombra. (YOONMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora