⠀⠀chaewon estava sentada no tapete rosa de seu quarto, emburrada. tinha os braços cruzados e assistia seu desenho favorito, mas não se encontrava animada como normalmente.
─ por que eu não nasci uma princesa? ─ ela se perguntava, decepcionada.
⠀⠀a garotinha tinha o sonho de usar vestidos elegantes, brilhosos e uma coroa. mas as coisas não se resumiam apenas a isso, afinal, até mesmo uma coroa - de plástico - ela já tinha. mas chaewon, acreditava que existia uma magia por trás de ser princesa. como se elas nascessem com o dom de serem boas e bonitas. ela também queria ser assim.
─ chaewon! a hyejoo chegou! ─ ouviu sua mãe gritar do andar de baixo e levantou-se rapidamente, descendo a escada em passos apressados.
⠀⠀abriu a porta para a melhor amiga e a abraçou. estava com muita saudade.
─ eu achei que nunca mais veria você ─ chaewon disse chorosa e a amiga riu.
─ eu viajei por duas semanas apenas, chae! mas senti muito a sua falta também.
─ vem, vamos para o meu quarto. ─ disse já puxando a son pelo braço. estava mais animada.
⠀⠀hyejoo ficou de boca aberta ao ver o quarto da amiga, havia mudado muito e ficado extremamente delicado. sob a cama da garota, tinha um dossel rosa bebê e aquilo combinava, incrivelmente bem, com chaewon e o restante do ambiente.
─ esse é um quarto de princesa de respeito. ─ ela disse sorrindo e a park pareceu ficar sem jeito ─ o que houve?
─ eu queria ser uma princesa de verdade.
─ e você não é? ─ indagou.
─ como assim? acho que não...
─ todas as meninas são princesas, chae! ─ exclamou ─ mesmo com as suas diferenças.
─ então por que eu não vivo em um castelo?
─ hum... ─ deu uma pausa para pensar ─ você é uma princesa moderna!
─ gostei. ─ riram.
⠀⠀elas sentaram no tapete fofinho e começaram a conversar, o cabelo longo de chaewon e a cortina balançavam com o vento que entrava pela janela e quando hyejoo olhou na direção dela, teve uma ideia incrível.
─ chae, você quer um vestido longo de princesa? ─ sorriu e indicou com o olhar a linda cortina branca.
─ eu quero! ─ respondeu feliz, havia entendido o que a amiga quis dizer.
⠀⠀hyejoo com seu senso de estilista, começou a "moldar" o tecido macio da cortina em volta de chaewon, para torná-la um vestido. tudo ia bem e elas riam felizes.
─ coloca sua coroa. ─ hye pediu ─ agora sim! uma princesa completa.
⠀⠀a park decidiu tentar dar um voltinha enquanto acenava, imitando uma princesa. mas acabou pisando na cortina e arrancando-a do aro.
⠀⠀agora chaewon tinha uma cortina rasgada e hyejoo um grande arranhão causado pela coroa da amiga. mas continuavam felizes rindo da situação. e o mais importante, juntas.
⠀⠀unidas pelo maior poder existente! o amor verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU QUERIA SER UMA PRINCESINHA!
FanfictionEU QUERIA SER UMA PRINCESINHA! ˎˊ˗ ❝ chaewon queria ter nascido princesa, e estava triste por essa não ser a realidade dela. mas hyejoo teve um plano incrível, que deixaria a melhor amiga feliz. ❞ ━━ para aqueles que, simplesmente, têm alguém. ꒰📝꒱...