E depois?

42 6 117
                                    

Batrix e Winter se entreolhavam observando aquela luz verde que permaneceu parada por um tempo até decidir se aproximar de Smith e logo ambas se uniram em uma só. 

A aura de Allyson agora estava unida à de Smith e logo aquele pequeno ponto cintilante começou a brilhar mais intensamente. Enquanto a claridade invadia o lugar o corpo da elfa se formava aos poucos revelando no fim a fisionomia idêntica à antiga coberta por seu vestido verde. Por alguns segundos ela ficou ali parada olhando para si mesma e ao redor como se tentasse se situar. Não era algo fácil de se acostumar.

- Incrível...- Disse ela ainda sem acreditar. Sua aparência não havia mudado, mas agora sentia algo diferente fervilhando em seu interior, um poder que ela jamais imaginou. Por fim olhou para as auras que a observavam paradas- Não corro o risco de ele fazer igual vocês e tomar controle?

- Nesse caso não precisa se preocupar- Voltaram a dizer em uníssono- Smith voltou a ser o que era antes mesmo de decidir nos criar ou ao menos ter alguma consciência de si mesmo. Imagino que com você no controle isso não venha mais a ocorrer, mas quando sua aura estiver já fraca e sem vida terá que encontrar algum lugar para colocar Smith.

- Resumindo, preciso de algum objeto capaz de aprisioná-lo quando eu "morrer".

- Sim. Você é plenamente capaz de viver por quanto tempo quiser, mas acho que imortalidade não seja seu desejo.

- Certamente não é- Allyson então decidiu se mover e andou até próximo de Batrix e Winter- Obrigada. Especialmente a você Winter, se não tivesse salvo minha aura eu não estaria aqui.

- Se eu não tivesse a salvo, Mary e Darian estariam mortos- Dizia Winter- Eu e Batrix continuariamos tendo que viver confinados.

- Creio que estão livres agora- Disse Allyson quando então ambos se entre olharam com o comum olhar conflituoso. Em seguida se viraram para a elfa a respondendo em conjunto.

- E gostariamos de por fim seguir nosso próprio caminho.

- Compreendo- Concordou Allyson obervando os dois se afastarem um pouco e fecharem os olhos. Mais uma vez o brilho no lugar estava se intensificando devido aos dois corpos emitindo luz na cor de seus poderes.

Era como se o modo como Allyson havia se formado fosse realizado no caminho inverso e logo lá estava o corpo de Darian caindo no chão ao mesmo tempo que o de Mary. Ambos haviam regredido à sua forma natural. No ar estavam dois pontos cintilantes se afastando dos corpos.

- Aow- Resmungou Darian abrindo os olhos e se revirando no chão com certa dificuldade- Finalmente!- Se exaltou ao ver que movia seus própiros membros- Nunca mais quero ser controlado.

- Deixe de reclamar Darian- Dizia Mary também erguendo seu corpo com dificuldade de modo a ficar sentada. O rubi em sua testa não brilhava como antes e seus cabelos antes vermelhos sangrentos agora eram apenas ruivos. Sua aparência natural estava completamente restaurada.

- Vejo que já está saudável mercenário com honra- Allyson direcionou-se para o elfo com um largo e meigo sorriso. Assim que seus olhos encontraram os dela este se levantou do chão em velocidade para lhe dar um abraço.

Allyson ao mesmo tempo devolveu o abraço e ambos ficaram ali por um tempo juntos como se não quisessem se soltar nunca mais.

- Achei que tinha perdido você...- Comentou o elfo se afastando um pouco- Não faça isso denovo- Tentou então demonstrar raiva em seu rosto, mas logo voltou a sorrir junto da elfa.

- E ele reclamando de ter sido controlado por alguns minutos enquanto tive que dividir a mente com três pessoas- Mary finalmente havia se levantado e se aproximava dos dois. Batrix e Winter a seguiam- Devo muito a vocês dois.

As Auras do Passado (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora