Cap 6: Caçada

1.7K 141 116
                                    

Eu estava tão desesperada para ficar sozinha que passei boas horas na queda d'água olhando para o meu reflexo, quando me dei conta já havia escurecido resolvi voltar para minha casa, enquanto caminhava fui retirando todos os pensamentos ruins da minha cabeça.

Entrei em casa e Seth logo me perguntou onde eu estava mas ignorei sua pergunta, jantei rapidamente, tomei um banho e fui deitar, minha mente estava totalmente vazia, fiquei acordada olhando para o teto durante umas duas horas antes de conseguir pegar no sono.

Acordei de madrugada com o uivo de um lobo e em seguida mais dois e assim por diante, logo percebi alguma coisa errada, levantei rapidamente ainda meio sonolenta e saí para o lado de fora da casa, logo depois me transformei.

Seth também ouviu o chamado e vinha logo atrás de mim, mas como eu era sempre rápida ele não conseguiu me alcançar, temia que se me alcançasse começaria a me encher de perguntas.

Poucos segundos depois chegamos a casa de Sam, Jacob e o resto da alcateia já estavam lá, eles começaram a discutir mentalmente.

" De novo aquela sanguessuga está por aqui e temo que agora não somos os únicos caçando ela, com certeza aquela vampira Cullen, a tal da Alice deve ter visualizado a chegada dela, e estão preparados para tentar pega-lá" ─ fala Sam andando de um lado para o outro em frente ao grupo.

" Não se agente conseguir pega-lá primeiro, eles não podem invadir o território quileute, então se ela passar para o nosso lado vai estar bem na nossa mira" ─ responde Paul confiante.

"Sabemos que ela está atrás da Bella, mas pelo que eu soube ela não está na cidade foi visitar a mãe está longe do perigo, mas a sanguessuga não sabe disso e com certeza vai tentar ir atrás dela na casa do Charlie, não podemos deixar que isso aconteça" ─  Jacob se pronuncia virando seu rosto para olhar para Sam.

" Os Cullen's vão ficar no encalço dela do outro lado da fronteira e nós ficaremos de olho nela aqui, se ela saltar fiquem preparados para atacar, ela já deve estar bem próxima pelo cheiro então é melhor nos apressar"─ Sam retoma a fala novamente.

" E dessa vez não vamos deixar ela escapar" ─ Fala Seth tentando convencer a si mesmo.

Saímos todos rapidamente rumo a floresta e a fronteira que nos separa dos vampiros, logo que chegamos consigo visualizar os Cullen's lá do outro lado estão todos em formação, eles ainda não nos viram mas com certeza sentiram o nosso cheiro, a tal da Alice está tão concentrada que de repente eu a escuto falando " A sua esquerda"  e um vulto vermelho passa.

Um dos vampiros corre logo atrás e nós saímos em disparada também seguindo ele o vampiro tenta alcançar mais jogado para frente com força ela solta para o nosso lado da fronteira e todos espalhamos atrás dela do outro lado ouço " Espera ela está no território deles" ainda bem que eles sabem penso, logo em seguida os vampiros do outro lado disparam atrás da Victoria.

Quando estamos quase a alcançando ela pula em uma das árvores e volta para o lado dos vampiros, que disparam atrás dela novamente, ouço uma outra voz que agora dizendo "Ela vai fugir"  em resposta uma outra pessoa responde " Não vai não" ─ quando vê nós correndo atrás dela também, essa disputa está bem acirrada e a sanguessuga de cabelos vermelhos é bem esperta e pelo visto não vai deixar ser pega por ninguém.

Esse trajeto ocorre várias vezes, com ela pulando de um lado para o outro e nenhum dos dois grupos que a acompanha pode atravessar a fronteira, sempre que nós está perto de a alcançar, ela pula de volta para o outro lado.

Porém quando ela pula de volta para o lado dos vampiros cada um vai em sua direção um correndo mais rápido que o outro, mas o Emmett está na frente ele tá quase a alcançando quando ela passa para o nosso lado.

Tudo parece acontecer em câmera lenta:

Ouço a voz de uma mulher dizendo:

"Emmett não!"

Mas o vampiro dá um salto tentando ultrapassar a fronteira para ir atrás de Victoria, porém Paul é mais rápido e pula em cima do Emmett fazendo com que os dois caíam em um riacho, isso dá tempo para que a sanguessuga de cabelos vermelhos conseguiu fugir.

Paul e Emmet ficam se encarando com raiva durante um bom tempo.

Ouço quando Sam fala na mente de Paul para voltar ao seu lugar, o vampiro também faz o mesmo e logo todo seu clã some da nossa vista.

Quando as coisas se acalmam e Paul perde um pouco de sua raiva começa a verdadeira e discussão entre a alcatéia.

" Você está doido de violar o tratado?" ─  fala Jacob andando ao redor de Paul.

" Quem ia violar o tratado primeiro eram eles, você viu ele pulou"Paul tenta se defender.

" Sim ele pulou, mas ele achou que tinha uma chance de pegá-lae talvez tivesse mesmo, mas agora por causa disso a sanguessuga fugiu de novo, sumiu, e agora teremos mais uma batalha pela frente tentando capturar ela?" diz Jacob zangado.

Sam intervém no meio da discussão parando em frente aos dois:

"É melhor vocês se acalmarem, depois discutimos isso".

Mas para a alegria de todos eu interveio.

" Mas pela primeira vez eu concordo com o Paul eles tentaram violar o tratado e isso a gente não pode deixar de maneira alguma"digo e todos me olham com cara de surpresa por estar concordando com alguém.

Não costumo concordar com as pessoas, no geral a maioria das vezes eu as tiro do sério.

" Fica quieta Leah, vê se não joga mais lenha na fogueirafala Seth me repreendendo.

Mostro os dentes caninos para o meu irmão.

Não quero colocar lenha em fogueira nenhuma, só estava dando minha opinião, mas sempre que eu abro a boca os garotos pensam que é simplesmente para deixá-los irritados.

" Eu disse já chega"diz Sam olhando para todos nós e pondo um fim naquela discussão.

Todos nós saímos rumo às nossas casas deixando Sam, Jacob e um Paul  bem furioso para trás, ainda estou chateada com meu irmão por ter tentado me repreender, mas eu o amo  e não tem como ficar brava por muito tempo então logo esqueço o assunto, estou tão exausta que o que eu mais quero é deitar na minha cama e dormir até não aguentar mais.

E é isso que eu faço quando chego na em casa.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Oi meus amores?
Gostaram desse capítulo?
Então deixem uma estrelinha para mim.

E obrigada por chegarem até aqui
Bjs😘🤭

O Destino Da Loba {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora