Cap 34. Passeio de barco

47 2 0
                                    


Por Jordan:

Acordo e demoro um pouco pra tomar consciência da onde eu tô, depois de muito custo levanto vou ao banheiro onde tem uma morena muito gostosa tomando uma ducha entre na agua junto com ela.

__Bom dia belíssima = (Linda)

__Bom dia, achei que não ia mais levantar da cama dorminhoco.

Nos beijamos, e começo a prender ela contra a parede, logo ficamos exitados, e a pregação vira uma tranza, de baixo do chuveiro ambos gememos.

__Você me deicha louco.

Com mais uma estocadas e ela gosa meu nome e eu  derramo todo dentro dela, sexo com a Lydia não cansa nunca sempre uma nova experiência tudo está sendo novo pra mim, como se antes dela as mulheres fossem só bonecas plástica sem conteúdo algo que não fazia eu sentir elforico ao tranzar.

Depois do banho nos arrumamos fico babando nela colocando um biquíni roxo, depois ela vesti um sorte dinz. Eu visto uma bermuda azul marinho e um camiseta branca, pego um boné dos Dodgers.

Olho pra Lydia que já está com o dela dos Yankes.

__Serio você vai contra mim?

__Digo o mesmo vai contra mim, aumenos eu não sou traíra torcendo pra um time que não é de Nova York.

__Jogou baixo sabia que eu nasci em Los Angeles?

__Você deve ter esquecido de comentar.

__Eu amava morar lá mais meu pai quis levantar a impresa dele em outro lugar Nova York ofereceu mais para ele, e aceitou sem nem piscar foi aí que eu e a Lydiana ficamos rebeldes, não aceitamos fácil a mudança, pra gente íamos ter que mudar de escola íamos perder nossos amigos tínhamos 13 anos e achávamos que nossos problemas eram maiores que do nosso país.

__E vocês nunca voltaram mais lá?

__Fui mais não era a mesma coisa, poderiamos ir lá quando voltarmos, quem sabe com sua compania fique melhor, posso te levar aos jogos sabia que muitas celebridades fazem o primeiro arremesso do jogo já virou tradição.

__E eu sei, meu sonho era fazer o primeiro arremesso em um jogo, só que como ainda poucas pessoas me conhecem não me qualifico como uma celebridade, pra conseguir tal feito. Mais nunca diga nunca não é mesmo.

__Você não precisa ser uma celebridade pra ser especial, a questão é ser autêntica quando ninguém esta vendo e você tem esse dom de ser verdadeira.

__Acha mesmo é?

__Claro que acho, todos que te conhecem de verdade acha.

__E você e importante para mim, mais ate que o Clark Ryan.

Sua palavra me deixa sem palavras vindo da Lydia King que admitiu ter uma paixonite por esse cara a vida toda, dizer isso pra um cara que ela conhece a um mês e está em um relacionamento a três semanas e o maior elogio do mundo, é o sinal que eu precisava pra fazer o meu pedido.

__Vindo de você é o maior elogio que um homem pode querer.

Ela pula em sima de mim, fico deitado em quanto ela monta na minha cintura.

__Eu achava que o melhor elogio pra você seria ouvir que é o cara mais sexi, e que proporcionou o sexo mais incrível da minha vida toda.

E ela senta bem em cima da minha ereção ao dizer essas palavras, nós beijamos passo a mão desamarando a parte de cima do biquíni.

__Jordan por mais que eu queira muito tranzar agora, estamos atrasados pra encontrar sua família pro café da manhã daqui a pouco alguém vem buscar a gente.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora