Era segunda de tarde, Chenle e Jaemin estavam na casa do de cabelos rosas.O Zhong estava na cozinha procurando alguma bolacha para ele comer. Chenle já era de casa então não tinha problema.
- Chenle, eu quero te apresentar um amigo. - Na falou enquanto chegava na cozinha, onde seu amigo estava
- Não, Jaemin. - Respondeu o mais novo, sem menos pensar duas vezes
- Ah, por favor, Lele! Ele é legal, eu juro! - O Zhong se virou para Jaemin, olhando-o com uma feição séria
- Não venha me chamando de Lele. Você sabe muito bem que eu não consigo, Jaemin. Ficamos amigos só porque você insistiu muito para falar comigo. - comentou o de cabelos roxos. Logo ficando na ponta do pé para conseguir pegar o pacote azul de bolacha.
- Eu sei bem disso, Lele. Eu lembro da luta que foi pra você perder pelo menos um pouco a timidez comigo. Tive que insistir horrores. E pra você perder totalmente a timidez? Vish, só eu mesmo pra insistir tanto para ser seu amigo. - deu um sorriso enquanto negava com a cabeça - e agora você tá aí, "roubando" minha comida - disse fazendo drama, logo parando para prestar mais atenção no mais novo, que estava com as bochechas cheinhas de bolacha.
- Eu não tô roubando... por sinal, quer uma? - disse o
de cabelos roxos ainda de boca cheia, logo esticando o braço com o pacote de bolacha em mãos, na direção do Na.- Mas vai, Lele. Tenta ser amigo do Jisung, por favor. Se dependesse de ti, tu não teria nenhum amigo agora poxa. Tudo por conta da tua timidez. E acredite, o Sung também é realmente tímido, e por sinal eu até já comentei de ti pra ele.
- Tu não vai me deixar em paz até eu pelo menos tentar, falar com ele não é mesmo? - perguntou de braços cruzados.
- Que bom que sabe que não.
- Eu vou tentar porém não prometo nada, entendido senhor Nanana Irritante?
- Sério?? - o de cabelos rosa estava extremamente feliz de saber que o amigo ao menos ia tentar conversar com o Park
- Sério. - disse logo suspirando como se estivesse sido derrotado. E realmente foi. Acabou de ser "derrotado" pelo seu melhor amigo. Sabia que não tinha escolha, já que o Na iria insistir até o fim, igual fez para que Chenle virasse seu amigo, mas também, a culpa não é do Na que o de cabelos roxos tem essa timidez extrema, e também, Jaemin apenas quer que o Zhong faça mais amigos.
Chenle realmente não sabia como iria chegar no Park, já que provavelmente não iria arranjar coragem para falar diretamente com ele. Pensou em ligar para um de seus hyungs para perguntar. Mas Renjun devia estar ocupado, Doyoung também. Mas estava em dúvida entre Taeil, Taeyong, Johnny ou Kun.
- Nana. - chamou o de cabelos rosas - Taeil, Taeyong, Johnny ou Kun hyung?
- Por que isso?
- Sem perguntas, só escolhe um deles.
- Hm, Johnny
- ok, ok
E logo o Zhong pegou seu celular, e foi ligou para o mais alto.
- Hyung?
- O que aconteceu, Chenle? Se você me ligou para "denunciar" o Jaemin porque ele roubou sua comida ou, porque ele supostamente roubou no jogo, pode ir desligando.
- Não é nada disso, Hyung.
- Hm, então qual é a da vez, hein?
- O Jaemin já te falou sobre um tal de Jisung?
- Já sim. Por quê? Tá apaixonadinho é?
- Claro que não! Eu nunca nem falei com o menino! É que o Nana quer me apresentar ao Jisung. Mas você sabe muito bem como eu sou.
- Tímido demais. Ta, mas e daí? Tu não sabe como ir falar com ele?
- Não, por isso eu te liguei, eu quero a sua ajuda!
- A falar com o Sung? Hm. Como você tem vergonha de falar com ele em si. Você pode mandar alguma carta para ele? Acho que daria certo. Eu fazia isso uns anos atrás, já que eu era o "admirador secreto" de alguém - soltou uma risadinha - e por incrível que pareça dava certo
- Hyung você acha que estamos em que ano? Cartas? Sério? Mas, pensando melhor não seria má ideia, já que seria mais "fácil" de falar com ele...
- Ih ala! Vai mandar cartinhas pro Sung! Se tu fizer isso, assina assim ó "amor da sua vida" - disse Jaemin um pouco alto para que Johnny também escutasse, o Na apenas soltava algumas risadas vendo a cara do Zhong.
- Johnny, eu vou escrever as cartas sim. Mas como eu vou assinar??? Eu não quero assinar como Chenle.
- Zc? De Zhong Chenle. Ou Cz que vai ficar mais difícil do Jisung descobrir que é você.
- Cz é bom.
- Vai dar tudo certo, Lele. Assina como Cz que é sucesso - soltou uma risada - mas vê se não conquista ele hein.
- Hyung, eu sou a pessoa mais improvável de alguém se apaixonar. Ou principalmente de conseguir conquistar alguém.
- Se ele se apaixonar por você, não diga que eu não avisei! Agora tchau, preciso ir o Jaehyun tá me chamando pra fazer algo com ele e com o Doyoung e o Taeyong. Espero que tu e o Nana não se matem.
- Não prometo nada! Agora tchau!
E assim o Zhong logo desligou a ligação.
- Nana, eu acho que eu tô pronto pra conhecer o Jisung amanhã. - respirou fundo já que ainda não estava totalmente preparado para isso
- Minha criança tá crescendo tão rápido - o Na limpou uma lágrima imaginária - que orgulho, eu vou falar com o Sung, tá? - o Zhong apenas assentiu
Então, quando Chenle foi ver, apenas apareceu ali "Moranguinho Maromba criou o grupo "Vão conversar pirralhos". E logo já imaginou que o Na teria criado um grupo com eles e Jisung.
💌; Mensagem On
Moranguinho Maromba🍓💗
Tá, é o seguinte Jisung, esse é o Chenle, Chenle esse é o Jisung. Agora conversem pelo amor que vocês tem por mim 😡
Jisung
Sério isso Jaemin? Meu deus, sem condições para você.
Oi Chenle ?Chenle
Oi Jisung.
Eu não sei puxar assunto, então... ÉMoranguinho Maromba 🍓💗
Tenta, vai
Chenle
Jisung tu é um alien por acaso?
Jisung
Não. Pelo o que eu sei não.
Acabei de me olhar no espelho, e aparentemente não sou nenhum alien.Só pra relembrar, a fic está sendo escrita por mim e pela SaturnGay
Eu não sei se tá bom kk
Mas tá aí uma fic nova :D
Espero que gostem dela 😞👉🏻👈🏻
Bebam água, se alimentem direitinho e se cuidem viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cards - ChenSung
FanfictionChen Le acaba por conhecer Park Ji Sung através de seu melhor amigo, Na Jae min. Mas, por causa de sua timidez em excesso, não tem coragem de trocar palavras com Park e opita por colocar cartas em seu armário, sempre assinando como: Cz. Escrita por...