capítulo 16

335 35 6
                                    


Julia

E assim passaram os  dias, André precisou viajar, mas estaria de volta para o aniversário e para o novo lançamento da empresa que será só um evento.

Agora estou aqui escolhendo um vestido, Bruno queria me dar de presente, mas eu não aceitei o que estou escolhendo o que eu posso pagar, mas o vestido é lindo. Sair do shopping e dei de cara com Diego.

-ora, ora aninha.

-não vem não Diego, e fique longe de mim se não eu grito.

Falei bem séria

-calma eu não vou fazer nada contra você, eu te encontrei por acaso.

-então deixe me ir, porque não tenho nada para falar com você.

-você é bem esperta Ana, me largou e achou um milionário ou posso falar que são dois.

-o que você está falando?

-eu ouvir quando o outro falou que era o seu namorado.

-e daí?

- eu vir que você beijou o outro naquela noite na balada. Falando de mim é mais safada ainda.

Eu não aguentei aqueles insultos sobre mim e dei um tapa na cara dele.

-olha aqui seu babaca, não me compare com você, você foi um cafajeste comigo, traiu a minha confiança e eu tenho o meu namorado que me respeita.

-tem tanta certeza assim, esse tal Bruno não presta me diga quanto tempo estão juntos?

Ele falou com tanta convicção.

-não te interessa, mas por quê você quer saber?

-também não interessa gata, deixa me ir porque eu tenho um terno para comprar para tal festa de lançamento, que será amanhã.

Não acredito que ele vai.

-não ousa ir.

-querendo ou não eu tenho que ir, o meu chefe me pediu e os seus chefinhos não poderão fazer nada, porque eu tenho o meu convite, então um até logo.

E saiu de perto de mim e seguiu o seu rumo. Mas tenho medo de que Diego me siga. Peguei um táxi, porque estava com várias sacolas nas mãos. Mas uma coisa não saía da minha cabeça, o que dizer que Bruno não presta. E fui para casa, Bruno ia me ver mais hoje, porque foi busca os pais no aeroporto, eu cheguei a casa preparei o meu jantar.

Dia seguinte

Acordo cedo com barulho da campainha e vou atender a porta. E era um homem.

-bom dia

-bom dia você é a senhorita Ana Júlia.

-sim sou eu, por quê?

-mandaram entregar essa encomenda.

-de quem?

-do senhor Bruno Del Fontes. fontes.

E me entregou a Caixa.

-obrigada

-de nada.

E ele se foi, fechei a porta com o pé. E abrir a caixa e era um vestido elegante, mas que não era muito o meu estilo, ele é longo, sem decote e ainda é manga longa. Parecendo que quer me esconder, Eu experimentei é lindo, mas não me vir nele. Olhei a mensagem de Bruno.

"Paixão, esse presente é para você ficar mais linda hoje à noite".

E eu respondi

"obrigada paixão é lindo beijos".

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora