HEY GUYS! TUDO BEM COM VOCÊS ?! DURANTE ESSES DIAS EU PENSEI TANTO EM ATUALIZAR REACTIONS, PENSEI É REPENSEI FIQUEI UM BOM TEMPO PENSANDO NO QUE EU IRIA ESCREVER, ACHEI QUE ME AFASTANDO IRIA CONSEGUIR TER INSPIRAÇÕES, MAS TIVE MUITO POUCA INSPIRAÇÃO, MAS ESPERO QUE ESSE REACTION SATISFAÇA A TODAS/TODOS OU QUASE TODAS/TODOS, ENFIM BEIJOS PARA QUEM QUISER!
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Vocês eram um casal que sempre falavam de tudo ou pelo menos quase tudo, você evitava falar sobre sexo porque isso de alguma forma incomodava Minhyuk, não pelo fato dele não sentir tesão, mas pelo fato dele nunca ter tido sua primeira vez, você não era virgem a alguns anos quase todo mês você ficava com um cara diferente, mas tudo isso mudou depois que você conheceu Minhyuk é começou a namorar o mesmo, você tentava evita o seu desejo carnal de transa com ele, o que ocasionava a ficar vários dias longes dele, em seus sonhos você realizava seu desejo de ficar com ele, as vezes durante o banho você se masturbava pensando nele até chegar ao orgasmo, é quando realmente se sentia aliviada você aparecia, mas até um certo dia você decidiu acabar com esses desejo de uma vez é resolver o suposto '' probleminha'' do seu amado.
Você foi a empresa vê-lo é no caminho para o dormitório você encontrou com Jooheon é começou a conversar com o mesmo.
Jooheon: Olha só quem apareceu!
S/n: Eai cara, beleza!
Jooheon: Bem é você sumida ?!
S/n: Na medida do possível, a onde eu posso encontrar a pulga loira ?!
Jooheon: haha..... pulga loira você sempre cheia dos apelidos carinhosos para Minhyuk, ele está no banheiro disse que ia tomar banho!
S/n: Oti..... valeu pela informação!
Jooheon: S/n olha lá o que vai apronta com a pulga loira!
S/n: Que isso chefe sou um amor de pessoa!
Jooheon: Você sabe do que eu estou falando!
S/n: Calma honey, não faço nada forçado!
Jooheon: Sei tá, mas aproveita que eu é os outros vamos sai é fica com ele de uma vez!
S/n: Do que você está falando!
Logo ele pega sua mão é te entrega um pequeno pacotinho!
Jooheon: Eu sei que ele quer ficar com você mas está sem jeito para fala ou demonstrar!
S/n: É como você sabe ?!
Jooheon: Uma vez eu ouvi ele gemendo seu nome no banheiro, então vi pela greta da porta ele estava se masturbando pensando em você!
S/n: Queee hahaha..........!
Jooheon: Mata '' essa'' vontade dele!-- falou ironicamente.
S/n: Se um dia eu ficar com ele esse com toda certeza do mundo não será o lugar apropriado para isso!
Jooheon: Faça a onde quiser, mas faça bem feito!
S/n: Uia..... valeu pelo conselho agora vou indo!
Jooheon: Chega em silêncio se quiser pegar ele no pulo se masturbando!
S/n: HAHA..... Valeu viu Sherlock Homes!
Logo chego na porta do dormitório é entro em silêncio é vou pé por pé até a porta do banheiro, é começo a ouvir gemidos manhosos vindo do mesmo foi quando eu ouvi meu nome é fiquei incrédula com o que eu ouvi de fato Minhyuk se masturbava!