Nada Além Do Amor

147 7 73
                                    

Maggie

Deve estar se perguntando "Você está namorando o Carlos?" Sim, estou namorando o Carlos, mas algo em mim pareceu se quebrar. Acho que foi quando Freddie disse que está noivo, nunca senti isso antes, nem mesmo quando Freddie namorava Mary.

Daqui a aproximadamente 3 ou 4 dias eu volto para Londres e hoje é o primeiro dia de show dos meninos, estavam se trocando. Eu estou usando um vestido vermelho, uma bota com salto preta e o colar que Reid me deu. Eu estava apaixonada pela platéia até a porta de Roger abrir.

  - Hi my angel! Está animada? - Ele se aproxima de mim e passa o braço pelos meus ombros.

  - Oi Rog, estou muito animada pra falar a verdade.

  - Que bom! Sabe... - Roger me vira para ele fazendo eu ficar cara-a-cara com ele, seus olhos azuis fizeram minha alma penetrar. - Eu estava pensando e...

  - Sim? - Ele estava ficando com vergonha, ou talvez só estivesse nervoso.

  - Que tal depois do nosso jantar, você passar no meu quarto? - Okay, isso foi estranho porém, sei que Roger não tentaria nada (eu acho).

  - Claro, por que não? - Ele respirou aliviado, em certos momentos Roger se superava.

  - Oi minha anãzinha, como eu estou? - Era Brian, meu querido primo Brian.

  - Vai sair voando? - Digo rindo, ele reviraos olhos e analisa seu figurino. - De quem foi a ideia?

  - De alguém com o gosto muito apurado. - Claro que foi ideia do Freddie, certeza que ele não está com algo muito diferente.

  - Falando nisso, ele está demorando demais, vou ver se ele prescisa de alguma ajuda.

Eles dão de ombros e ando em direção ao "camarim" de Freddie, ao me aproximar da porta podia ouvir Freddie reclamar de algo.

  - Que merda cara, está errado! - Okay, ele prescisa de ajuda, bato na porta e ele ficou em silêncio.

  - Freddie, sou eu Maggie, posso entrar?

  - Claro minha white queen.

Entro em seu camarim e ele estava lavando o rosto.

  - Quer ajuda? - Ele certamente não sabe passar maquiagem, ele se vira para mim e me entrega a maquiagem.

  - Eu gosto--

  - Sei muito bem de como você gosta Freddie! - Corto ele, reviro os olhos e sento ele na minha frente.

  - A quanto tempo você namora o Carlos? - Ele tinha uma voz triste eu acho, olho para ele e ele faz um gesto para que eu comece.

  - Não faz muito tempo... E você e a Mary? - Ele fecha os olhos (para que eu possa passar a maquiagem) e tinha um ar pensativo.

  - Também não faz muito tempo...

  - Hmmm... Já estou quase acabando.

  - Ótimo, agora já sei pra quem chamar quando eu prescisam de ajuda com esse tipo de "trabalho".

  - E mais uma coisa... - Ele abre os olhos e olha para mim. - Da próxima vez que for pensar em um figurino me informe, estou fazendo moda na faculdade então...

  -Tudo bem minha white queen, eu lhe informo.

  - Ótimo... terminei.

  - Como eu estou? - Ele faz uma posse qualquer e eu o analiso.

  - Você está... - Não diga bonito, não diga bonito! - Deslumbrante, magnífico, está muito Freddie Mercury!

Ótimo, parabéns Maggie, PARABÉNS!

Aquela Simples FãOnde histórias criam vida. Descubra agora