Pov Rachel:
Vi aquele garoto extremamente parecido com o Ira e ele conversarem.Ira:Ari? O que você tá fazendo aqui?
Ari:Vim visitar meus queridos primos e ver se ajudo pra variar. Bem que meus tios disseram que você estava estranho e que tinha uma quedinha por uma das garotas glitter mas não imaginava que estivesse saindo com ela escondido.
Ira:Eu? Saindo com ela? Claro que não. Eu vim mostrar pra essa garota com quem ela tá se metendo.
Eu:Ira...
Ele me ignorou completamente. E parece que sentiu uma energia negativa e invocou um disten. Admito ele está melhorando nisso. Esse disten e muito grande e parece forte...
Pov Ira:
Ari:Gostar de uma garota glitter? Realmente você é esquisito.Ari deveria ganhar o prêmio de "primo maus idiota do mundo". Depois de a glitter force ganhar do disten(de novo pra variar) vamos para o nosso esconderijo/covil.
Eu:Por quanto tempo vai ficar?
Ari:Eu não sei? Um dia? Um mes? Um ano? Um século?
Eu:(baixinho)Por mim não ficava nem um minuto.
Marmo:Ai não liga para ele. O Ira é muito emotivo sabe como é?
Ira:EU NÃO SOU EMOTIVO.
Marmo, Hamster Bel e Ari:Tanto faz eu vou pro quarto.
Vou para o meu quarto e fico pensando no que eu falei. Será que a Rachel ficou magoada com isso? Ai para Ira. Você não se importa com a opinião dela. Mas enfim a Safira teria que me cobrir com elas porque o Ari observaria cada movimento meu...
Pov Safira:
Ok as vezes eu me surpreendo com o nível de babaquice do Ira. Com o Ari aqui então. Babaquice em dobro. Enfim posso dizer que já era a "ajuda" dele com o treinamento e eu sinto que a Glitter Force não gosta muito de mim mas a gente dá um jeito nisso. Não vou deixar esse universo ser destruído como tantos outros por aí. Eu tenho um plano. E ia funcionar. Tinha que funcionar...Autora:Sei que o cap está curto mas estava sem ideia e precisava urgentemente postar. O próximo será maior prometo. Bjs, esperem pelo próximo cap, votem, recomendem, comentem na história e me sigam. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glitter Force Doki Doki:Depois do Rei Merceneare.
FanfictionJá faz um mês que o Rei Merceneare e o Merceneare Original foram derrotados. Mackenzie Mack administra Splendorious com Johnny. Sua carreira de cantora continua ainda melhor que antes. Clara é uma das recorredoras de seus pais. Faz tudo para unir os...