Fernanda ( Loira )
A vida nos pregas umas peças as vezes que nem agente consegui entender ....
Depois que eu me separei do Dindom, tava tudo meio confuso, eu vivi 10 anos me dedicando a ele ...
Mais também não culpo só a ele pela traição, tenho minha parcela de culpa, agente vivia brigando, ele não me entendia é nem eu entendia ele ...
Casamento não é só flores como todo mundo pensa que é ... O mais importante é você sabe agir e fortifica seu casamento..
Existe momentos de querer joga o balde, sai por aí metendo o Loko, As vezes é preciso abaixar a guarda mesmo estando certa, pra não torna uma briga maior (...)
Não digo que foram 10 anos jogado no lixo, teve os momento bons e os ruins também, casamento é fase, tudo pode acontecer *.*
Mais eu sempre falei, que fazer faça, mais não deixa eu descobri, já cai muito já porrada com ele por só desconfiar, eu não sei chega perguntando, e ele quando eu pergunto mete o pé pra rua ... Aí eu fico puro ódio e Caio na porrada com ele ... ,
Ele sabe mais que ninguém, que eu odeio traição, já não faço pra não fazer comigo..
Eu amo ele com todas as minhas forças, isso eu não nego, mesmo depois de tudo eu continuo me importando cuidando dele ... eu quero o bem dele ...
No começo quando ele foi internado porque teve overdose eu tive muita vontade de volta pra casa e pode cuidar dele, mais eu tinha que da um susto nele, eu sempre pedia pra alguém ir lá vê como andava as coisas ....
Se ele tava comendo direito, mais mesmo assim ele não comia, não tava dormindo direito ...
Meu peito doía, quando eu vi ele na rua, com cara de cansado, parece que fazia dias que ele não sabia oque era cama ... Ele sempre gostou de dormir .. Mais nem isso ele tava fazendo ...
Uma vez ouvi ele comenta que não queria dormir no mesmo quarto que agente dormia, porque tudo que tinha lá, fazia ele lembrar de mim ...Não sei se isso me deu felicidade ou Tristeza ...
Mais no fundo eu tinha uma esperança da gente voltar ...
Eu já não sou a mesma, e nem ele é o mesmo, Muita coisa aconteceu nesse tempo, eu arrumei um serviço, eu tinha que da um jeito na minha vida ...
Mesmo agente separado, ele mandava os Vapor trazer dinheiro pra mim, mais eu sempre recusava, eu queria e quero mostrar que eu posso me virar, eu nunca fui de depender de homem e não ia ser longe dele que ele ia me bancar ...
(....)
Eu não aguentava de saudade dele, eu chegava a chorar, por falta dele ... Mais eu sou muito orgulhosa pra demonstrar alguma sentimento, ainda mais depois de tudo que aconteceu, Por dentro eu só tô o caco, mais por fora eu tô rindo pro vento ..
Ninguém precisa saber sobre minha vida .. Ela cabe somente a mim ...Agente Voltamos a nos falar, através da Pocahontas...
Ela foi outra que ficou bem abalada com tudo, eu vi nos olhos dela, o quanto ela queria agente bem' Sei o quanto isso foi difícil pra ambos...
Mas apesar de tudo ele sempre tava correndo atrás do prejuízo .. Mais eu precisava de um tempo pra por tudo no lugar...
Lembranças :
No final da Gravidez dela, teve um Pagode aqui no morro, e eu tava meia assim se ia ou não ... Eu tinha medo de vê oque eu não queria vê' .
Até que o Dindom me chamou, pra conversa e toma um gelada, pensei em dizer não !!! Mais meu coração, falou sim ... Eu queria saber oque ele queria falar' Queria pelo menos vê ele mais de perto, porque eu tentava o máximo ficar longe dele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Pocahontas (...) Amor & Ódio.
Genç Kurgu- Onde tudo começou 💭 Ela uma menina. Ele um malandro. Ela sonha com a Família. Ele só pensa em farra. Pocahontas, muitos via sua inocência' menina boba, mais depois de muito sofrer teve que se tornar mais forte' .... O tempo lhe fez bem, fez ela...