I feel that ice is slowly melting. Little darling, It seems like years since it's been clear.
Here comes the sun.
— The Beatles, Here comes the sun
_______________________________________
O cascalho faz um farfalhar engraçado enquanto eu caminho. Minha mochila azul sacode lentamente e eu derrubo o roteiro que trago nas mãos.
Me abaixo para pegar o roteiro caído e ergo os olhos observando os pontinhos brilhantes que decoram o céu.
— Você vai ficar aí parado? — Ouço uma voz dizer.
Eu desvio os olhos do céu e olho em direção a voz que me espera na entrada de um chalé pequeno e amadeirado. Lembra muito uma das casas que meus avós tem no interior de Chiang Mai.
— Estou indo. — Eu respondo.
Observo quando ele entra, e eu dou alguns pulinhos até chegar à porta.
É mais uma noite quente de verão, e aos poucos começo a sentir lugares coçar em meu corpo que já está sendo picado por pernilongos.
— Pode ir tomar banho primeiro, vou preparar alguma coisa pra gente comer.
— Não estou com fome. — Eu digo, tirando minha mochila das costas e abraçando na frente do meu corpo.
Ele volta seu olhar pra mim e eu desvio os olhos, mirando o piso de madeira marrom claro.
Isso é muito esquisito.
— Foi um longo dia, é o esperado você comer alguma coisa.
Não respondo, ao invés disso ando sem rumo pela pequena casa/chalé até encontrar o banheiro.
Me enfio lá dentro e me encosto na porta, ainda com a mochila agarrada ao corpo.
O banheiro é pequeno, simples mas muito bonito. Essa casa talvez seja de algum staff, ou de alguém da produção mas a pessoa pensou em cada detalhe quando estava construindo o lugar.
Tiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro. Penso em não lavar o cabelo, mas acabo o lavando mesmo assim pra ver se espanta um pouco do calor. O banho é morno, e por isso não aguento ficar muito tempo ali embaixo e logo saio enrolado em uma das toalhas que estava pendurada em um dos ganchinhos.
Faço desenhos aleatórios no espelho embaçado e o limpo, encarando meu reflexo.
— Não seja esquisito, só faça o que veio fazer. O seu trabalho. Gulf, você é um ator agora. — Não consigo evitar rir. — Eu realmente sou um ator agora, puta merda.
Me assusto ao ouvir uma batida na porta e enrosco meus pés em minhas roupas sujas que estão no chão, me desequilibrando e deixando minha toalha cair. Sou amparado de cair estatelado no chão e… pelado, pelo jeito rápido em que me apoio no pequeno armário do banheiro.
— N'Gulf, está tudo bem?
Preciso retomar o fôlego por alguns segundos antes de conseguir responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Edge Of The Script • MewGulf
FanfictionPrestes a iniciarem a gravação de Tharntype the series, os atores Mew Suppasit e Gulf Kanawut são orientados pela equipe da série a viajarem para ensaiarem, passarem algumas cenas e se conhecerem melhor, mas os dois acabam se envolvendo demais no ro...