Capítulo Único

117 8 0
                                    

Primeira vez postando fanfic por aqui, inspirada na música da Lizzo - Langerie. Recomendo ler ouvindo a música. Anyways, espero que gostem! 



Não era a primeira noite que aqueles amantes se encontravam, não tinha dias certos pra esses encontros casuais acontecerem. Só bastava uma mensagem, e eles sabiam onde se encontrar, naquele bar, naquele hotel, naquela mesma avenida. O ambiente tinha uma luz baixa e aconchegante, o bar tinha bancos altos com colchoados vermelhos sangue.

Ela chegou primeiro, se sentou e pediu o mesmo de sempre: gim-tônica com um morango dentro. Não demorou muito pra que ele chegasse também, se sentou alguns bancos longe dela. Precisavam manter a discrição pra que ninguém ali reparasse que eles estavam queimando de desejo por dentro, ele então pediu algum whisky caro. Em seu primeiro gole levou o copo lentamente a sua boca enquanto olhava pra Eva, e ela já podia sentir o meio de suas pernas umedecer.

Eva pediu sua conta, e saiu em direção ao elevador, dando uma última olhada em Shawn, que de forma sutil sinalizou que já ia logo atrás, e logo o fez.

Chegando naquele quarto de hotel tão conhecido – 145 – ela o esperava com suas roupas intimas, sentada em uma poltrona de costas pra porta, que estava aberta esperando por ele. As luzes estavam apagadas, ali somente teria a luz da lua pra iluminar eles.

Shawn chegou sutil, abriu a porta e a trancou em seguida. Andou calmamente até a silhueta de Eva, e ao chegar atrás dela teve a visão que esperou por meses.

— Caramba – ele sussurrou, quase inaudível se não fosse o silencio que habitava o quarto

Eva o ouviu, se levantando e expondo seu corpo naquela lingerie transparente, seus cabelos caindo sobre seu peito e ombros. E então olhou Shawn nos olhos, ambos sedentos, fervendo.

Shawn a olhou por inteiro, se aproximou colocando lentamente suas mãos na cintura de Eva e a puxando pra perto calmamente. Seus olhos percorriam todo rosto dela, e por último parou em sua boca que foi rapidamente atraído para beijá-los. Durante o beijo Eva só podia pensar em como gostaria de sentir os lábios de Shawn percorrer todo o seu corpo, com a mesma vontade que agora ele o beijava.

Shawn segurou Eva em seu colo e caminhou em direção da cama a deitando. Tirou seu paletó e com a ajuda de Eva, desabotoou a sua camisa e em seguida tirou sua calça e sapatos e ficando assim como ela, somente com roupas intimas. A penumbra que ainda havia no quarto deixava tudo melhor, os toques inesperados causavam arrepios pelos seus corpos.

Shawn começou a distribuir beijos pelo pescoço de Eva enquanto alcançava a abertura de seu sutiã, conseguindo abrir em alguns segundos. Se afastou e a beijou antes de descer sua boca para o seu seio esquerdo e colocá-lo em sua boca, sugando levemente enquanto estimulava o direito. Ficou revezando o suficiente pra uma cachoeira ser criada no meio das pernas de Eva e ele notou, sutilmente desceu sua mão por dentro da calcinha encontrando o que queria, nas condições ideais.

Eva tremeu com seu toque e gemeu baixo.

— Gosto quando faz isso – disse se referindo ao movimento que Shawn fazia em sua intimidade

Shawn então começou a descer distribuindo beijos pela barriga de Eva, até chegar no final de seu abdômen, encarando aquela calcinha de renda transparente e a tirando com certa pressa. Ela estava totalmente exposta a ele. Somente a luz da lua naquela noite seria cumplice do que ele faria a seguir.

Ele colocou as pernas de Eva sobre seu ombro e a puxou pra si, ela sentiu uma respiração pesada em sua intimidade e em seguida um calor subiu por todo o seu corpo, a fazendo se contorcer no primeiro contato. Nesse ponto Shawn não podia mais segurar a sede que sentia pelo corpo de Eva e ela não podia mais conter seus gemidos, eram altos os suficientes para que o mundo todo soubesse do enorme prazer que sentia naquele momento. Shawn havia abocanhado sua intimidade, que ele conhecia como ninguém, ele sabia o que fazer com sua língua, todos os pontos e lugares, introduzindo um ou dois dedos que fazia Eva enlouquecer cada vez mais. Não demorou muito até que ela se desmanchasse na boca de Shawn, que sorriu satisfeito enquanto subia para beija-la.

A partir dali nenhum dos dois poderiam pedir calma ou misericórdia, seus corpos não podiam esperar mais.

Shawn colocou seu membro na entrada da intimidade de Eva, e a penetrou devagar, ambos viraram os olhos de prazer. Como sentiam falta de estarem tão próximos. Era impossível Shawn conter seus gemidos, a cada estocada ele se sentia mais perto de qualquer elevação espiritual que poderia estar.

Depois de algum tempo Eva empurrou Shawn e o deitou ficando por cima, ela o olhou seu peito e podia ver muitas gotas de suor saindo dali e se inclinou o beijando e passando a mão nos cabelos de Shawn, que agora se encontravam encharcados. Apoiou suas mãos no peito dele e sentou em seu membro lentamente até senti-lo preencher ela por completo. Os movimentos eram desconexos no início, mas tudo começou a fluir, era intenso e gostoso. O ar do quarto agora já estava completamente carregado de calor.

Essa noite em questão nunca seria mais esquecida, por tudo que fizeram, pelo prazer que sentiram e o ápice incrível que alcançaram. Seus corpos agora, molhados, estavam enrolados em lençóis e eles se encaravam sem falar nada, não era necessário pois seus olhos diziam tudo que não podia ser dito em voz alta. Era errado, mas era incrível.

Eva olhou para baixo e respirou fundo, lembrando que o dia estava começando a aparecer no horizonte, Shawn sentia o mesmo dentro de si. Ela se levantou ainda enrolada no lençol, procurando suas roupas. Shawn fez o mesmo, e as colocou em cima da cama, junto com as de Eva. Juntos caminharam até o banheiro, ligou o chuveiro e a segurou pela mão a puxando para si e a abraçando enquanto a água caia sobre seus corpos. Ali não existiu nada que toques carinhosos, sem segundas intenções. O início da despedida.

Depois do banho eles vestiram suas roupas, e se encararam mais uma vez. Tantas palavras não ditas, sentimentos nunca ouvidos e se abraçaram. Nesse momento se despediram, sem saber quando se veriam de novo, sem certezas.

Eva desvencilhou dos braços de Shawn e seguiu em direção a porta, a abrindo, dando uma última olhada nele e fechando a porta em seguida, indo em direção ao elevador, sabendo que lá fora para todos, eles eram completos estranhos. 



Como comentei lá em cima, é minha primeira vez postando fanfic. Fui totalmente influenciada por outras que li e estão na minha lista no meu perfil! Espero que tenha gostado, e se gostou não deixem de comentar, só assim saberei se gostaram! Bjos, até a próxima! 

LINGERIE // SHAWN MENDES // ONE SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora