Quem é vivo sempre aparece kkk boa fic pra vocês povo
Era bem complicado obrigar Yoongi a obedecer o fanservice planejado em dias de show.
Nenhum staff o convencia a mostrar os braços magros e a pele branca, nenhuma desculpa ou argumento lhe convencia que era isso que as fãs queriam, assim como adoravam a barriguinha de Taehyung e iam gostar de tudo nele também.
E claro que isso se devia a uma pequena baixa autoestima, chata e insistente, que o fazia se diminuir, visto os corpos de seus dongsaengs, mesmo que ele gostasse do que via no espelho de seu dormitório.
Yoongi não era do tipo que gostava de se sentir sexy ao tirar a camisa, mostrar o corpo ou algo assim, estava ciente de sua aparência delicada e por isso, preferia ser sexy com swag. Vestir jaquetas que o deixassem com aparência agressiva, usar de sua língua tecnológica para enlouquecer os fãs, e é claro, colorir o cabelo.
Mas estranhamente, sentiu-se bem ao vestir o suéter amarelo que deixava exposto para o público enorme daquele show, seus magros braços na regata preta. Gostou do que viu no espelho quando o figurinista o convenceu a experimentar, diria que amou sua própria aparência.Mas a turnê Love Yourself era para isso, não?
Foi por esse motivo (e o motivo de ter se achado um tremendo gostoso) que decidiu que devia isso aos fãs, que precisava mostrar que se amava também, dar o exemplo. E assim, dançou Seesaw naquela noite, deixando os meninos boquiabertos com o que viram.
"Devem ter subornado ele." Jungkook teorizou, sorrindo ao ver o hyung performando. Entretanto, Hoseok não conseguiu responde-lo.
Estava imerso nos movimentos suaves que o rapper mais velho realizava no palco, desejando ver ele com aquela roupa de perto e praguejando por tudo ser tão apressado em dia de show. Claro que sua queda - lê-se penhasco- por Suga já não era tão secreta como gostaria que fosse. Seokjin tinha um bom poder de persuasão, e o fez abrir o bico sobre tudo rapidinho."Mas vocês já se pegam há tempos, por quê não conta pra ele?"
Só esse pensamento o fazia estremecer. Yoongi era uma pessoa simples, ele beijava, transava e no dia seguinte a rotina apenas prosseguia, nunca agiu como se qualquer das várias - e deliciosas- transas dos dois tivesse qualquer significado mais profundo. E aquilo doía mais do que Hobi gostaria.
Mas se era tão indiferente, por que
seria recíproco?Quando chegaram em casa, tarde, cansados e muito sonolentos, Hoseok continuava com a imagem na cabeça, que lhe tremia as pernas e começava a fazer o sangue correr pra outros lugares. Olhava seu hyung na van, será que ele estava cansado demais pra uma fodinha antes de dormir?
Yoongi não estava. Estava feliz, satisfeito consigo mesmo, animado, e mesmo cansado por produzir, performar e ajudar nos preparativos desde cedo, ele sabia que não conseguiria dormir. Pelo menos, não sem ajuda.
Lançou um olhar significativo pro dongsaeng, um olhar que chegava a exalar cheiro de sexo. E num pequeno e rápido flagra daquele - super indiscreto - pedido silencioso, Jimin já alertou aos outros por mensagem, que deviam deixar os dois dormirem juntos sem lhes azucrinar a cabeça, só por essa noite.
Não dá pra culpar um sope shipper.A chegada ao hotel, foi rápida apesar do pouco trânsito, e os garotos, exauridos pelo show e pelas performances, já se dirigiam cada um ao seu dormitório, e quando dois deles seguiram o mesmo caminho, não houve brincadeirinha que desafiasse o olhar do Park, que insistiu pra deixa-los em paz.
Como dois amigos coloridos conseguem decidir que vão transar somente com uma troca de olhares? Yoongi não sabia, mas tinha uma boa noção da química que ambos possuíam, tanto no sexo selvagem quanto na amizade preciosa.
O caminho pelo corredor enfeitado do hotel foi feito com passos desajeitados dos dois, de quem queria muito já se agarrar ali mesmo porém não podiam. Se dependesse do atual estado de Hoseok -o poder de um suéter é inegável- ele já teria agarrado a cintura do Min e o prendido na parede daquele corredor, enlaçando os dedos em seus cabelos e...
Okay, Hobi estava se assustando com o próprio desespero sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YELLOW ; myg+jhs
FanfictionNão conseguia acreditar que a equipe conseguiu fazer Yoongi vestir aquele suéter amarelo. Agora, Hoseok se via obrigado à faze-lo tirar. {sope; myg!bottom} {One Shot} {Pwp}