Superman na minha casa?!

1.9K 359 191
                                    

VOLTEEI

Gente, estou muito feliz pelo feedback de vocês! Obrigada mesmo pessoal!

Bora ler?

_____________________________________

Capítulo 2

Superman na minha casa?!

— Acha que ele está vivo? — Você questionou, sentando na beirada da cama.

— É óbvio que ele está querida. — Sorriu JinHe.

— E porque diabos ele não acorda?

Nesse momento Taehyung despertou dando um salto pequeno na cama, assustando vocês duas e fazendo-a cair da cama.

— YAH! — Levantou-se passando a mão na bunda. — Susto da porra! Vai tomar no cu!

Taehyung ainda estava com a respiração acelerada, estava com medo também, o cérebro não trabalhava direito e isso o deixou bugado. Pela janela percebeu que estava de dia.

— Onde estou? 

— Como assim idiota? — Você respondeu voltando a sentar-se na cama. — Na sua casa!

Ele a fitou.

— Como assim? A gente estav-... — De repente as memórias vieram na mente, do vômito, a coisa brilhante, o alien, tudo.

Exclamando um "oh" tampou a boca com o olhos arregalados.

— Taehyung — Chamou JinHe, tirando-o dos devaneios. — Você está bem? Quer ir para o hospital?

— Eu estou bem tia. — Sorriu fraco sentando na cama. — Onde ele está?

— Ele quem? — As duas falaram ao mesmo tempo.

— O cara! 

Você deu um sorriso sacana.

— Como assim um cara Kim Taehyung? — Cutucou seu braço.

— N-não é isso que está pensando… — Ficou vermelho ao notar a interpretação ladina da amiga.

— Por que não me contou? — Insistiu.

— Eu já disse que não é isso! — Bufou. — Ele é a coisa brilhante que caiu do céu!

Você franziu o cenho.

— Que?

— Coisa brilhante? — JinHe interveio, bem confusa.

Rapidamente ele levantou da cama, seu corpo ainda estava mole.

— Preciso voltar lá! 

As duas meninas se encaram sem entender nada.

— Como assim voltar? — Você o seguiu. — Para onde está indo?!

Operação Herói! | TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora