Herói de Guerra

3 0 0
                                    

— Mayi, ainda estamos no meio desta guerra e me preocupo com sua segurança, você é importante, principalmente para mim.

— Meu querido Dobrador. — Disse Mayi Nai, enquanto colocava a mão carinhosamente no rosto do comandante Warin Renard, enquanto o beijava próximo a boca. — Estamos tão intimos a esta guerra, quanto estamos um ao outro.

— Não podemos continuar neste ciclo de guerra e você ainda tem o Lynn. — Warin respondeu enquanto retirava a mão de seu rosto e se levantava da cama.

Durante este momento Mayi olhou para seu corpo despido e relembrou de tudo que passou durante seus vinte e poucos anos de vida, das marcas que ganhou no corpo e de todas as vidas que perdeu. Da vida que perdeu, seu pai Raybappa Nai. Tudo o que ela sabia era a guerra, tudo o que ela tinha era a luta, todo o seu ser era A Comandante Mayi Iya Nai.

Não saberia como viver uma vida comum, não saberia como ter uma vida na sociedade, não tinha como pedir uma vida sem batalhas para o filho, pois simplesmente ela não sabia o que era isso.

— Levante-se Mayi. — Disse Warin enquanto calmamente pegava a farda de sua comandante e a ajudava a se vestir. — Não pretendo continuar com esta vida, pretendo sair dela assim que possível. Vou sair dela assim que puder. — Desta vez, o Dobrador colocou a mão carinhosamente sobre o rosto da jovem comandante. — Eu quero que você venha comigo, cuidaremos juntos do Lynn, serei o pai que o garoto perdeu.

— E quem disse que ele "perdeu" o pai. Eu sou tudo que ele tem e serei tudo para ele. — Mayi tirou a mão de Warin com força. — Não precisamos de alguém que irá abandonar tudo o que conquistou!

— Uma pilha de corpos, os quais já perdi a conta. Não somos heróis Mayi, somos apenas assassinos em massa.

— Assassinos? — Questionou furiosamente. — Eles não são nem humanos.

— Me diga que eles não são nada parecidos? — Pontuou Warin. — São humanoides como nós, capazes de pensar e de fazer tudo o que nós fazemos, inclusive utilizar Caos. Apenas alguns deles são diferentes, mesmo assim possuem estas características.

— São monstros, demônios.

— E o que somos para eles?



Sem deixar de pensar nas palavras de Warin por mais de 5 anos e depois que ele sumiu em 1987, logo após as ESP's providenciar o novo selo de Yog-Sothoth. Como era a única capaz de capturá-lo, meus superiores me selecionaram para isso. Eu e Lynn passamos a caçar o Herói de Guerra, o Dobrador. Porém nunca chegamos perto de encontra-lo.

Elder Sign - Herói de GuerraWhere stories live. Discover now