Pasadena, Colégio Interno Edgarton, 2019
𝑸𝑼𝑬𝑹𝑰𝑫𝑨 𝑨𝑵𝑵𝑨𝑩𝑬𝑻𝑯
Dizem que a última visão de uma pessoa antes de morrer, fica gravada em sua retina. Quando encontrarem meu corpo, suponho que saberão o que terá ocorrido, mas a última visão gravada em minha retina trará uma versão da história muito diferente.
Você entende melhor de ciências e crenças do que eu, porém, caso isso seja mesmo real, espero que meu destino tenha valido a pena. Não me importo que a visão final que terei será de meu assassinato, só quero salvar todos dessa vez. Sem ajuda, nem segunda chance.
Você é inteligente, e de fato, uma heroína, e creio que mesmo sendo esperta, você compreende que não há outra saída além dessa, é nossa única chance.
Queria ter escrito antes, queria ter mais tempo. Não pude pedir ajuda, mesmo que eu quisesse, sei o que devo fazer, e não posso tentar outros meios.
Você é grega, mas sua alma é romana. Sua força vai além de ambos, e eu, como Pontifex Maximus, sei que você irá manter gregos e romanos unidos até o fim dos seus dias.
Não tenho medo de ir, quando sei que você estará tomando conta de todos.
Parece ingênuo pedir, mas, mantenha tudo nos eixos e fique bem. Um dia iremos nos ver novamente.
𝑪𝑶𝑴 𝑨𝑭𝑬𝑻𝑶,
ʲᵃˢᵒⁿ ᵍʳᵃᶜᵉ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑬𝑻𝑻𝑬𝑹𝑺 𝑻𝑶 𝑴𝒀 𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫𝑺 ☾ Jason Grace
Teen Fiction"𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚊 𝙿𝚒𝚙𝚎𝚛..." ➪ Jason Grace escreveu cartas para seus amigos após ouvir a profecia de Sibila, onde ele sabia que iria morrer.