Deu a Louca na Elizabeth

445 29 8
                                    




  Os olhos da albina se abrem rapidamente fazendo com que a mesma fique com um pouco de tontura,e ignorando a tontura a albina se senta na cama e olha para o seu lado esquerdo onde um loiro de cabelos bagunçados e estrutura baixa deveria estar...mas não estava...e com isso a bela mulher de olhos azuis e cabelos platinados se levanta visívelmente irritada indo com passos largos até a porta do luxuoso quarto que dividia com seu marido.Abrindo a porta com brutalidade a platinada começa a apresar o passo quando escuta um barulho no andar de baixo.

  Assim que a mesma chega no cômodo da onde veio o barulho,ela franze o cenho pressionando os lábios fazendo uma careta ao ver o loiro olhando para a tela do celular que avia um trinco quase imperseptível na mesma.A platinada se aproxima do loiro,e no caminha para chegar até ele ela pega uma faca de serra que estava na bancada,o loiro a percebe,e quando ia abrir a boca para falar com ela,o mesmo vê a faca e quando ela ia furar sua mão,ele tira a mão do lugar onde estava e se levanta da cadeira em um pulo.

  - FICOU LOUCA!?

  - PORQUE TIROU A MÃO?EU IA FURAR ELA!

  -Eu percebi,mas porque CARALHOS VOCÊ QUERIA FURAR A MINHA MÃO!?

  - A culpa é sua! Você é um idiota Meliodas! - Diz apontando o dedo para o mesmo.

  - A culpa é minha que você está estressada é quer descontar em mim me furando com uma faca de serra!?

  - Não se faça de idiota Meliodas!Sabe muito bem do que eu estou falando! - Aproxima a faca do rosto dele fazendo com que o mesmo se afaste e levante as mãos em redenção.

  - Elizabeth o que você tem!?

  - Porque fez isso einh!? - Disse a platinada já não contendo as lágrimas. - Você é um idiota!IDIOTA!!

  - Ellie,meu bem... - Vai se aproximando da mesma,até que ela abaixa a faca permitindo que o loiro chegasse mais perto,e quando ele chega rapidamente a abraça e aproveitando que a mesma avia baixo a guarda ele pega a faca da mão dela e joga para longe. - Porque choras meu bem?

  - V-você m-me t-traiu - Diz entre soluços deixando ser abraçada pelo loiro.Ele se afasta um pouco e a olha.

  - De onde tirou isso?

  - E-eu sonhei...

  - Sonhou? - Ela assenti. - Tentou me furar porque sonhou que eu estava te traindo? -  Arqueia uma das sombrancelhas loiras.

  - Sim...na nossa cama...

  - Eu nunca te trai e provavelmente nunca vou. - Ele logo se arrepende do que disse assim que a mesma o empurra pegando uma outra faca,mas desta vez uma maior e mais afiada.

  - PROVAVELMENTE!!?? - Grita indo atrás do mesmo que corria pela cozinha tentando desviar das coisas que ela jogava nele.

  - FOI DA BOCA PRA FORA!EU NÃO QUERIA DIZER ISSO!

  - MAS DISSE!! - Pega uma cadeira e joga nele,o mesmo tenta desviar mas é acetado em cheio nas costas o fazendo tropeçar e cair.

  - Aí!Essa doeu amor!

  - Não vem com essa coisa de amor não! - Ele se levanta e anda em direção a ela.

  - Ellie foi um sonho!Eu jamais a trairia!

  - Como vou saber? - Pergunta cruzando os braços.

  - Eu prometo que nunca te traí. - Ela olha para ele desconfiada e se aproxima do mesmo colocando a faca no seu nariz.

  - Meliodas Cargill,se você algum dia PENSAR em me trair com alguma piriguete de esquina,eu arranco o seu amiguinho aí debaixo e corto suas bolas e colo elas nos seus olhos. - O loiro olha para a mulher a sua frente visívelmente assustado.Ela tira a faca do nariz dele e vai até às escadas subindo-as.

  - Onde vai?

  - Vou voltar a dormir.

  - Mas já são 13:23,porque vai voltar a dormir?

  - Para descobrir quem era a puta que estava se esfregando no MEU homen. - Infatiza a palavra 'meu'.

  O loiro passa as mãos nos cabelos e olha para a albina que ainda sobia as escadas.

  - Ela é impossível...













Foi curto,mas eu ainda sou nova nisso tudo... então eu vou tentar melhorar...

Byee

 

O Sonho da ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora