- Se não fosse primeiro dia de aula, não deixaria vocês nem entrarem... Tem algum por quê de vocês três se atrasarem?
Uma das amigas da loira falou.
- Desculpa, professor... É que nós todas dormimos uma na casa da outra e acabamos perdendo o horário.
''Que pilantra, as vi no pátio na hora da entrada conversando! Mataram um certo de tempo para aprontar, com certeza...''
- Tudo bem... Sentam-se. - Disse o professor, seco.
As três sentaram nas carteiras lá do fundo do outro lado... Mesmo não indo muito com a cara delas, fiquei curiosa sobre elas... Afinal, não iria julga-las sem conhecer...
- Quem são elas, Lu?
A Lu se virou para minha carteira, e falou em um susurro...
- Essas três meninas só aprontam, já vai se acostumando... Sempre quando elas chegam, o sossego da turma acaba... Elas falam, conversam, e nem se importam se estão atrapalhando... As três são patricinhas mimadissimas... São consideradas as ''3 Venenosas''. Todos as denominam assim, até elas mesmas, mas claro que elas não se denominam com a mesma intenção que os outros...
- 3 Venenosas? - estranhei o nome - Por quê? Elas são falsas?
Ela riu.
- Sobre isso, não sei... Mas que elas são muito metidas, são. Tenho até pena das pessoas que elas não vão com a cara... Tá vendo aquela morena? - Ela apontou discretamente para uma morena, de cabelo e pele, de cabelo liso e um sorriso muito bonito, que estava sentada na útlima carteira lá do canto, confirmei com a cabeça - O nome dela é Michelle Souto... A mãe dela é uma estilista super famosa... Graças a isso, tá sempre amiguinha de famosos, atores... Todas falam que ela é muito metida, mas pelo menos o pouco que eu falei com ela me pareceu simpática... Mas vai lá saber!
- Hum... Prossiga...
- Agora... Tá vendo aquela outra menina? - ela apontou discretamente para uma menina de cabelo castanho, olhos castanhos, pele bem clara, que estava duas carteiras na frente da Michelle, confirmei com a cabeça - O nome dela é Gabriela Souto... Ela é prima da Michelle... Burra igual uma porta, não sei ainda como não repetiu.
Rimos do jeito que a Lu falou dela.
- Que pena... Ela é bem bonitinha pra ser burra... - Comentei, meus olhos se atentaram - de novo - na loira que estava no meio delas (que era a que eu realmente estava querendo saber a respeito) conversando animadamente - E aquela dali? - apontei discretamente pra ela -
- Aquela? Ah... Deixei o pior pro final... Essa é a Amanda Vaz... Sinonimo de problemas! O que tem de beleza, tem de estupidez... É considerada a 'rainha veneno'... É realmente uma cascável... Todos os meninos caem bobos por ela, e muitos hipócritas seguem ela como se fosse uma diva ou algo assim... Mas ela trata as pessoas de forma completamente diferente, como se fossem seres rebaixados ou algo assim, e engraçado que todo mundo deixa... - percebi no seu olhar que ela não estava falando por inveja, e sim realmente por incorfomação.
''Amanda... Esse é o nome dela...''
- Ela é muito bonita... - Falei sem perceber e estranhei ter falado isso, o olhar da loira - olhos fortementes verdes! - acabou se cruzando com o meu e eu o desviei na hora, senti um arrepio forte no meu corpo, mas Lu não percebeu, ainda bem, e nem percebeu que eu fiquei assustada com a minha reação ao olha-la.
- Do que adianta ser bonita, se é um lixo por dentro? - Lu falou se virando para frente pois o professor havia chamado atenção da turma - No intervalo conversamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's LOVE (Romance Lésbico) [Concluída]
RomanceEssa história foi escrita pensando nos velhos tempos de colégio e também com uma inspiraçãozinha nos filmes americanos... Testei muito minha criatividade, e tomara que gostem do resultado... Bjss