O Começo de Tudo

19 1 4
                                    

Haven's Point Of View

Antes de tudo, é necessário que vocês entendam que neste momento da minha vida, eu era alguém e algo completamente diferente do que sou hoje. Esses fatores, assim como alguns pontos a mais, serão melhores explicados ao longo da história. Mas, vou parar de enrolação e começar logo com isso.

Tudo começou numa fila. Sim, você não leu errado. Numa fila. Infelizmente, eu não havia conseguido entrar por meios comuns naquela escola tão prestigiada, e por isso, era necessário esperar três dias em uma fila pra possivelmente conseguir uma vaga. Nesses três dias, revezei a estadia lá com o meu pai, ele ficando de noite, por ter que trabalhar, e eu durante o dia. E foi nessa fila, colada ao muro da escola, que eu a conheci. Nem eu, nem ninguém jamais diria como nossos caminhos iam se cruzar de forma tão avassaladora e nossas vidas seriam marcadas para sempre, mas bem, isso fica mais pra frente. Por hora, nós apenas nos encontrávamos ali. Os dois. Fatidicamente, no mesmo lugar, buscando adentrar em naquela instituição de ensino por causa de seu prestígio. O boato era de que se tinham apenas vinte vagas. Eu me encontrava na décima nona posição e ela, na décima oitava. Era uma manhã de sábado, o segundo dia daquela batalha por uma vaga, quando o encontro aconteceu. Ela estava com a mãe, sentada apoiada contra o muro, de pernas cruzadas, com os olhos fixados no livro em suas mãos. Por mais incrível que possa parecer, era um dos meus livros favoritos, o que logo fez nascer uma tremenda afinidade. Timidamente, sentei-me na minha cadeira de praia e fiquei lá, ao mesmo tempo com interesse e vergonha, então mantive-me na quietude, sem puxar assunto, apenas sorvendo as palavras do livro que trouxera comigo para impedir de me entediar. Por algum motivo que não me recordo agora, alguns camburrões do exército passaram na rua em frente a nós. Eu, demonstrando meu completo desgosto pela militarização e tudo o que ela representa, exprimi o seguinte comentário: "O que esses militares estão fazendo aqui? E pra que esse tanto de caminhão? Eu, hein."
Foi ai que nossa história começou.

Llena's Point Of View

Eu olhei pra minha mãe e automaticamente pensamos a mesma coisa. "Só pode ser gay". Nenhum garoto hétero em sã consciência iria exprimir um comentário tão contrário contra o exército e de forma tão aguda.
Contudo, esse comentário foi o pontapé inicial para iniciarmos a conversar. Foi assim que descobrimos diversas similariedades. O programa de distribuição nos havia enviado para a mesma escola, que possuía uma localização muito desfavorável para ambos e era completamente desconhecida. Os dois tinham passado por diversas escolas particulares anteriormente (eu mais que ele, claro), e agora, movido por diversos fatores, principalmente financeiros, tentávamos a sorte na escola pública com maior prestígio da nossa região. Ambos compartilhavam do gosto pela leitura, e éramos apaixonados pelas mesmas obras. Naquele momento, compartilhávamos até o mesmo sonho profissional, a medicina.
Tudo isso plantou a semente da grande amizade que teríamos mais na frente. Foram dias de brincadeiras, piadas, vitórias no Uno (da minha parte), e ideologias trocadas. Novas amizades não tão fortes também foram feitas enquanto a espera chegava perto do fim, e tudo, começava a tomar um novo rumo.

Lindinhes da my life, desculpa pelo capítulo curtinho, mas é apenas a introdução da história mesmo. Espero que tenha deixado um gostinho de quero mais e o desejo de conhecer mais e mais nossos personagens. Todos os dois narrarão a história, porém haverá momentos contados apenas por um dos lados, claro que sempre buscando a neutralidade. Então espero que tenham gostado e até logo.

Xoxo, Haven L. Alara

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

High School TalesOnde histórias criam vida. Descubra agora