-Mary acorda, mary acorda,mary acorda...
Abro os olhos levemente,e tento desligar o despertador do meu celular, e sim o som do meu despertador sou eu mesma falando "mary acorda", desculpa mas sou solitaria, bom vou me descrever um pouco aqui antes de contar oque realmente aconteceu.
Sou uma mulher solteira de 37 anos, abalada emocionalmente com relacionamentos, me relacionei pouco com pessoas, so me ferro nessas coisas, tenho 1,70 metros de altura, cabelos longos e negros, um corpo definido mas nao totalmente, me sinto bem com ele, trabalho em um setor da policia do Rio de janeiro a mais ou menos 20 anos, bom e isso, essa sou eu.
Depois de desligar o maldito despertador ponho minhas sandalhas nos pes e desço a escada da minha casa, faço um cafe da manha simples mas saudavel, nao curto muito besteiras logo de manha, como sempre ovos com pao integral e um pouco de cafe com leite, subo para meu quarto, tomo um banho relaxante no banheiro do quarto e visto o meu uniforme e desço para a sala da casa novamente, vou ate a porta e saio, vejo logo algo totalmente estranho, nao ha ninguem na rua, e algo muito incomum, ja que é horario de trabalho, minha rua normalmente é bem movimentada, ignoro isso de momento e entro no meu pequeno mas charmoso fusca rosa,dirijo ate o departamento que trabalho, ainda achando estranho que nao a quase ninguem na rua, paro em um sinal vermelho a uns 10km do local do departamento, como de costume escuto minha playlist de SAPDL que acabou de lançar um album novo no radio do carro, e acabo apagando por alguns segundos, tenho um sonho totalmente estranho e pertubador com uma garagem bastante familiar, um homem gritando horrorizado e uma criatura medonha o devorando completamente, o choque emocional e tao grande que nao consigo me mexer, a criatura percebe minha presença e ignora totalmente o homem no chao que nesse momento esta aberto ao meio com os orgaos destruidos, que logo apos avança em cima de mim, mas antes que ela me pegue eu acordo com o som dos carros buzinando, percebo que a muitos carros na rua agora, muitas pessoas andando e logo estranho, olho no meu relogio que data exatamente as 6h da manha, uma coisa totalmente fora do normal porque meu celular sempre desperta as 6h em ponto, e dessa vez ele despertou as 5 e 30 da manha, ignoro novamente esse fato e vou para a garagem do predio estacionar o meu carro na minha vaga de sempre, desço do carro e vejo logo de longe uma pessoa familiar mas que nao me recordo muito bem quem e, parecia ate que minhas memorias apagaram totalmente, essa pessoa olha para mim com um olhar sombrio e sai para um lado da garagem que nao tem saida.
-Ei, creio que você sabe muito bem que para esse lado nao tem saida- Digo para a misteriosa pessoa que logo para.
Observo melhor o individuo, tem mais ou menos 1,80, muito magro, cabelos negros e lisos. O individuo simplesmente me ignora e continua seu caminho.
Pego minha arma que esta dentro do carro e vou atras da pessoa, mas antes que eu possa sair, alguem me chama ao fundo.
-Mary oque se ta fazendo aqui tao cedo?- fala uma voz familiar atras de mim.
Logo me viro para a pessoa e percebo que e Agatha, uma colega de trabalho, ela sempre tenta socializar mas eu ser tao fechada nao ajuda.
-Er... nao sei, mas deu em mim que acordei tao cedo e acabei vindo- Falo isso olhando para o lado em que o individuo estava.
-Ta bom vamos subir logo, aproveitar e te conto uns babados- Ela diz se virando
-Porque confia tanto em mim?- Digo bastante confusa sendo que quase nunca socializo com ela.
-Somos amigas nao somos?- ela diz estranhando minha pergunta
-Talvez- respondo a ela com um pequeno sorriso, vou tentar conhecer ela melhor.
Andamos juntas ate o refeitorio e conversamos ate o nosso plantao começar.
OFF:
Ola pessoas, me chamo Guilherme Bernardo e resolvi escrever essa historia que nao sera muito grande, agradeço des de ja se compartilhar com os amigos essa historia, bom era so isso, ate o capitulo 2....
11/03/2020
Guilherme Bernardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secteur 15
Mystery / ThrillerOla sou Maryana Gadelha de Sousa, trabalho em um setor criminal da policia do Rio de janeiro, mas alguns acontecimentos estranhos e misteriosos andam acontecendo comigo e com um civil estranhamente familiar, seu nome é Junior Santos, misterioso pore...