Por Jordan:
__Jordan? Jordan?
__ Que foi Jace?
__ Sei que o que aconteceu com a Lydia foi muito ruim, e como ela esta?
__ Fora de perigo, e manhã deve receber alta.
__ Que bom! e o Ben aconteceu algo com ele? - Cloe.
__ Ele vai ficar com a Lydia, até ela receber alta!
__ A viagem acabou né?
__ Bem provável!
__ Vamos arrumar as coisas então, vejo vocês depôs - Cloe.
__ Jordan eu quero me desculpa o que acontece com a Lydia, deve ter feito lembra da nossa irmã Lydiana eu mal a conheci uma vez que so tinha dois anos quando ela morreu, eu sei que pra você foi pior esse momento do que pra mim, eu sinto muito pelas duas. - Jace.- A morte dela é tabü lá em casa, ninguém fala do acontecido, eu me importo e eu quero entender o que aconteceu, o que faz você ter medo de mar aberto e mergulhar em lugar muito fundo, eu não sou burro sabe, você nunca exita sobre o perigo mais lá nas corredeiras você só mergulhou por que era pra ajudar a Lydia.
__Não é porque eu me não importo com os outros Jace, mais tava tudo sobre controle até a Lydia arriscar a vida, pra resgatar a segunda garota.
__Esta reclamando porque ela aprendeu com você.
__Eu Jace, eu estou cansado e preocupado com ela podemos ir pro resort e conversar lá com mais calma?
__Podemos e vai me contar tudo, não vai me esconder mais nada.
Ouvir isso me faz lembrar tudo que passamos no dia de hoje e a e de 15 anos atrás e nas suas coincidências, duas Lydias arriscando a vida, aumenos uma delas foi salva a tempo.
Chegamos no bangalô que os meninos diviam com a minha mãe, o meu não é mais o mesmo sem a Lydia. Sentamos na cama e eu começo a contar um segredo guardado a 15 anos, que menos de um mês me surpreendo contado pra duas pessoas.
__"Aquele dia na casa de férias em Maime aproveitavamos o passeio mais eu e a Lydiana, e nosso pai, uma vez que você tinha dois anos e chorava se ficase longe da nossa mãe, ele nos ensinou a andar andarmos no jet-ski e na lancha deichou cada um guiar um pouco, mais ele foi claro comigo depois do passeio, que em hipótese alguma ande no lancha sem supervisão de um adulto, ela pode sair do controle e você pode ficar perdido no mar sem ter como voltar, e ainda me disse se eu saise da linha seria castigo pra sempre, por incrível que pareça eu aceite o sermão. No outro dia ele ficou ocupado fazendo as compras no mercado pra nossa mãe, e ela estava ocupada com você, a Lydiana veio me procurar me chamando pra sair na lancha eu disse que não, papai proibiu disse que se me vesse sozinho na lancha eu ficaria de castigo pra sempre é mais que era muito perigoso, ela parecia ter desistido. Até que eu resolvi ir pra praia pra pegar uma onda com a prancha passei no ancoradouro e a lancha não está mais lá só o Jet-ski. Então a 1 metro de distância na lancha a Lydiana ia a toda a velocidade, peguei o Jet-ski tentando alcançar-lá, mais quando tava ainda a uma distância o motor da lancha explodiu, a Lydiana foi mandada longe e começou a se afogar, parei o Jet-ski e mergulhei, mais a lancha estava pegando fogo o barulho da explosão me deichou desorneteado no fundo e eu quase não consegui subir pra superfície todo lugar tinhas os restos da lancha em chamas eu me arrependo de não ter sido forte o suficiente, de ter sido fraco lá no fundo, e ter voltado antes de alcança-lá, por isso assumir a responsabilidade do acidente não queria ninguém culpado a Lydiana, foi a primeira vez que ela tinha feito algo imprudente e só eu sabia ninguém mais precisava de conviver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomansLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...