Cap 37. Bolando um plano

43 3 0
                                    

Gente agradeço todos que estão acompanhado a minha história são 1 k de leituras, agradeço muito de coração e a primeira história que escrevo e estou amando compartilhar essa história com vocês.


Por Lydia:

Chego só de manhã em Manhattan, vou direto pro apartamento do Connor, chego no arranha-céu que ele mora, vou até a recepção.

__Boa dia!

__Bom dia, senhorita King em que posso ajudar?

__Sabe me enformar se eu primo o Connor está?

__Tem três dias que o senhor Connor King, não aparece aqui, mais ele, ligou e mandou algo pra ser entregado nas mão da senhorita, quando chegase, aguarde só um momento senhorita que vou pegar. -Recepcionista.

__Tudo bem, eu espero.

Depois de dois minutos ele volta com uma caixa de entrega.

__Aqui senhorita King! - Recepcionista.

__Obrigado.

Pego a caixa e saio, pesso um taxi e pessso pra ir pro Brooklyn. No caminho arrumo um canivete suíço que não saio sem, e abro a caixa dentro tem uma chave e um celular, com um número. Pego o celular e ligo no número, no segundo toque me atende.

__Alô Lydia e você? está tudo bem?

__Connor, sou eu estou bem o que aconteceu?

__Não tenho boas notícias pra te dar venha pro wast vilage, estamos em uma de tijolos vermelho numero 560, pegue metrô e olhe pra vê se não está cedo seguida por favor cuidado.
(Fotos multimídia)

Mais preocupada que quando cheguei, fasso o que ele pede e todo mundo que encontro fico pensando se é alguém me seguindo. Chego no lugar combinado, pego a chave abro a porta e entre e uma casa por fora mais por dentro e um loft industrial em conceito aberto.
(Fotos multimídia)

Vejo o Connor.

__Oi o que aconteceu?

__Lydia seu pai e sua mãe sofreram atentados, sua mãe está em coma no hospital onde ela trabalhava, e seu pai e melhor você vê com o seus olhos.

__Pai?

Ele está em um sofa está com o peito enfaixado e com o braço quebrado, vou ate ele e lágrimas me escapam por mais que o pior já passou eu fiz isso com eles.

__Minha filha não chore, estou vivo e o que importa, é você como está porque não conseguimos falar com você aconteceu alguma coisa?

__Me desculpa por não está aqui, por não ter atendido o telefone, meus problemas lá foram não são nada comparado aos do senhor agora, como isso foi acontecer?

__Eu estáva com o Connor até tarde no escritório quando saímos pro estacionamento o carro explodiu, deu tempo deu vê a bobam de baixo do carro se não tivesse visto eu estaria dentro quando explodiu. Sua mãe não teve a mesma sorte pelo que o Connor descobriu ela foi atacada depôs de mim, fizeram ela ficar em coma, só sabem que é uma toxina que espalha pelo corpo não mata mais paralisa o corpo é como se ela vegetace, vai demorar anos pra ela recuperar, acharmos que quem fez isso vai tentar com o resto de nós pra todos eu fui viajar, o Connor tem cuidado de mim, mais acho melhor ele voltar pra empresa alguém tem que me representar senão a polícia vai começar a investigar.

__Lydia não queremos a polícia envolvida em primeiro lugar quem fez isso foi o J J, ele vai caçar a todos vocês, eu tenho tudo pra acreditar que não faço parte da vingança dele, mais você, seu pai, e sua mãe são possíveis vítimas, acredito que você não tem que se preocupar com o Ben, achamos que ele não faz parte disso, e só o pai a mãe e a irmã na cabeça dele, os responsáveis por tudo de ruim que aconteceu com ele.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora