Narrador On.
Era dia 10 de março, mas o que tem de especial neste dia? Bem nada demais, apenas o aniversário de Chitose, uma certa ruiva não sabia o que dar para albina, mas o que tem de importante em uma amiga dar presente para a outra? Bem isso não é um simples presente de aniversário em amizade e sim um presente de aniversário para a namorada.
Chitose e Akari estão namorando?
Bem é mais ou menos isso, talvez um dia veremos q história de como isso aconteceu.
Mas esse namoro é segredo para as outras?
Sim, é segredo, nem o clube de diversões e nem o conselho estudantil ou qualquer outro órgão escolar sabe disto. Razão? Eu vou lá saber essas coisas, qualquer dúvida, pergunte para elas.
Ah apenas Chizuro sabe do namoro de Akari com sua irmã.
Isso faz apenas alguns meses, claro que não há intrigas ou coisa do tipo, apenas um namoro adolescente, carícias e ajuda nas tarefas de Akari.
"Chocolate?… Fora de cogitação" disse Akari mentalmente.
"Lenços? … Quem em sã consciência daria lenços para a namorada?" Akari repúdio mentalmente essa ideia.
Alguma Doujin Yuri com personagens femininas estilo Kyoaya? Ou Kyoaya mesmo.
Akari era boa nos desenhos, poderia fazer algo parecido com isso.
Akari resmungou e disse: Que droga.- disse a ruiva, ela não tinha ideia aí que dar para sua namorada.
Ah será que akari de para Chizuro também?
Sua possível futura cunhada?A jovem garota ruiva não sabia o que dar.
Queria dar chocolate caseiro, mas a possibilidade de sua namorada lhe beijar é grande, não que eles não se beijassem as vezes, mas sim de "fazerem" outra coisa, Akari ficava com o rosto vermelho só de pensar nisso, era algo "imoral" para a pessoa do Grêmio estudantil e totalmente vergonhoso para ela; em sua mente é claro.
— Já sei— disse com confiança e determinação.
Akari sabia o que fazer.
No dia seguinte.
Chitose estava na sala do conselho estudantil, as garotas lá parabenizaram a albina pelo aniversário.
Chitose saiu por um momento da sala do conselho e lá estava Akari.
A ruiva lhe entregou uma "pasta" de papel amarelo, centro estava um rascunho.
Ao abrir a albina pegou e lá tinha dois papéis como um rascunho de mangá.
Era sobre ela e Akari, um rascunho de mangá das duas.
No final estava "Aishiteru"
— Queria um doce.— Chitose riu de indecente.
— Claro que não.— diz corada.
A albina riu e abraçou a ruiva.
— Eu também te amo— disse Chitose.
A ruiva corou e deu um beijo na bochecha da albina.
Akari saiu dali e Chitose segui seu caminho.
The end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuru Yuri - Parabéns Chitose (ChitoAka)
FanfictionAkari estava a pensar no que dar para sua namorada de aniversário.