《《《(Chefe da empresa ON)》》》
_ Nós precisamos fazer alguma coisa para as pessoas voltarem a ver nossos mvs, precisamos causar alguma polêmica ,para as pessoas se voltarem para nos de novo.
_Nos oque chefe ?(um colaborador perguntou).
_Já sei nos vamos obrigar um ídol da nossa empresa se casar com uma fã, que não é do nosso país, para ser uma polêmica global.(Diz o dono da empresa).
_genial chefe.Mas qual dos idols vai se casar?e como nos vamos achar uma noiva de outro país sem levantar suspeitas.(perguntou o colaborador preocupado).
_ Nós usaremos o jogo que criamos para o nosso grupo que foi o mais famoso da empresa.e selecionaremos mulheres de 19 a 23 anos,porquê quanto mais nova,mior a polêmica ,e faremos um sorteio no final ,e a mulher que for sorteada será a nossa noiva, só precisamos falar com o idol agora.(disse o chefe).
_mas qual será o idol?(perguntou o colaborador ).
_você verá, eu já até escolhi um idol ,ele é muito famoso entre as fãs, e uma polêmica sobre ele vai ser em escala mundial.(disse o chefe).
_Me dei licença,eu irei falar com ele agora mesmo.
《《《《《《《(Idol ON)》》》》》》》
Eu estava na sala de ensaio com o meu grupo,quando nosso chefe entrou e disse que queria falar comigo.Eu estranhei a atitude dele ,mas saí da sala e fui ao seu encontro.Ele me encarou e disse:
_Você vai se casar pro bem da empresa,ou o seu grupo todo vai ser demitido.
Eu o olhei surpreso ,mas eu não tinha escolha, então aceitei me casar.Ele me explicou como eles iriam escolher uma noiva, é eu tive que concordar com tudo.
Quando ele se despediu de mim e já estava indo embora, eu o parei e perguntei:
_ Pode pelo menos ser uma brasileira?
Ele acenou que sim com a cabeça e foi embora.entrei novamente na sala de ensaio .e os outros membros me perguntaram oque ele queria comigo, é eu os expliquei tudo ,e disse que ia me pregarar psicologicamente, porque o sorteio seria amanhã de manhã, eo meu casamento seria no próximo final de semana.
Saí da sala de ensaio ,me despedi deles e fui direto pro meu dormitório. Porque além do sorteio ser amanhã, eu verei a minha futura casa.Pra quando eu for casado.
《《《《 Na manhã seguinte 》》》》
06:00 horas da manhã meu despertador tocou . Eu acordei tomei um banho e logo saí para ver a casa .quando voltei já estava na hora só sorteio. Fui até onde ocorreria o sorteio, e sortiei um nome, o nome me chamou muita atenção porque e eu achei o nome bonito,e a menina tinha apenas 19 anos,ela era muito bonita e seu nome era (s/n),me senti sortudo ,mais fichei preocupado porque não tinha contado para a Kim Yuri, eu e ela namoramos escondido das nossas empresas ,e essa tal de (s/n) poderia acabar com tudo.
Depois do sorteio ouvi meu chefe dizer que era para o nosso segurança um ex idol chamado Park Jihoon que fez parte do Hanna One ir buscar a tal (s/n).
《《《《《《《(s/n) ON》》》》》》》》
E lá estava eu, jogada no sofá ,quando alguém me chama no portão de casa.levantei e fui abrir o portão, mas pra minha surpresa era um homem bonito,alto com terno preto,e aparentava ser coreano,ele se apresentou como Park Jihoon e disse que estava a procura de uma mulher chamada (s/n) .
Eu fiquei surpresa ,e disse que eu era a (s/n),ele disse:
_Então não mentiram quando disseram que você era bonita.
Eu imediatamente fiquei corada e agradessi o elogio.E então perguntei oque ele queria comigo, ele explicou toda a situação e disse que se eu não aceitasse o idol e seu grupo seria demitidos, e eu não queria isso porque sou fã deles , mas eu não queria me casar nessa idade,e eu não queria os fazer mal então aceitei. Ele me disse pra arrumar as malas porque agente iria ir agora para a Coréia do Sul,e que ele seria me ensinar coreano. Concordei e fui direto para o meu quarto fazer as malas,me despedi da minha família que não concordava com a minha decisão e segui com Jihoon para o aeroporto. Nos sentamos um do lado do outro, e por incrível que paresa nos viramos bons amigos durante a viagem.Quando chegamos em Seul ,ele me levou direto para o meu dormitório,para eu ajeitar minhas coisas e descansar a viajem.
No outro dia eu fiz minhas hixienes matinais e me arrumei para tomar café da manhã. Chegando lá encontro ?????(Vá para o próximo capítulo e descubra).
(Obrigado por ler)♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR IMPROVÁVEL
FanfictionE lá estava eu, jogada no sofá ,quando alguém me chama no portão de casa.levantei e fui abrir o portão, mas pra minha surpresa era um homem bonito,alto com terno preto,e aparentava ser coreano,ele se apresentou como,????(leiam para descobrir)