Cap 38. Sobre dores

50 3 0
                                    

Quinta-feira:

Por Lydia:

De volta ao apartamento conversarmos sobre toda a situação dos crimes do Aussie/ JJ, temos que deter ele o cara e um rei do tráfico, e quer atacar toda a minha família e o que a polícia faz? Nada por eles eu e minha família podemos ser todos atacados e virar pó, e eles vão deixar esse traste em liberdade um cara que é doente. Sou pega de surpresa pelo toque do telefone olho e o Ben.

__Oi como você está?

__Oi Lydia estou bem e você como está?

__Estou bem, vão me dizer que já chegou só esperava você de noite.

__O Jordan resolveu adiantar a nossa volta. Tem como vim me buscar você queria que eu ficasse com eles mais não vai dar.

__ Tudo vem está no aeroporto, estou indo de buscar.

__Serio que não vai ficar brava?

__Claro que não você é meu irmão minha responsabilidade é o seu bem estar, e se você não quer ir não vou impedir.

__O Jordan ensiste em esperar você vim me buscar, ele quer falar com você.

__Fala com ele que vai gastar saliva atoa, eu não quero falar com ele, me espere no Mac Donald ai perto que eu já vou. - desligo e pego a chave do carro.

Mentira eu quero é muito falar com ele pra saber se arrepende de tudo que me disse, mais com o J J por perto não sou louca de tentar reatar algo com o Jordan, eu não quero dar ao J J mais alvos pra ele atacar.

       *********************

Acelero o carro e chego correndo no aeroporto, ao sair vejo o Ben e Alisson eles parecem bem estão rindo de algo.

__Oi, vocês estão bem?

Vou até ele e o pucho pra um abraço apertado, encho o rosto dele de beijo.

__Tudo bem, Lydia.

__Eu não devia ter deixado você sozinho nenhum dos dois me desculpe Ben Alisson, eu achei que seria melhor se ficassem no Hawai um dia a mais iria fazer bem.

__ Não se preocupe nós divertimos mais um dia, e entendemos você precisava de um tempo depois que o Jordan pisou na bola com você.-Alisson

__Como sabem que foi o Jordan que pisou na bola?

__Ele não parava de dizer "Foi culpa minha" e falava de você o tempo todo, fiquei boba dele ir embora, e não te esperar aqui pra pedir perdão -Alisson

Eu quase choro ao ouvir que o Jordan ficou mal por minha causa, limpo a garganta.

Entramos no carro e eu levo a Alisson na casa dela na 5°avenida primeiro, tento esquecer que o Jordan também mora aqui.

__Lydia não está indo pro lado errado?

__Não estou indo pro lugar certo vou te contar uma coisa é você vai ter que fazer uma escolha Ben.

__O que eu não entendo? Tem a vê com o telefonema do Connor?

__Sim, vou parar numa praça aqui perto e a gente conversa.

__Ok

Paro no Central Park, vamos caminhando até um banco, tomo coragem, e conto tudo a ele, em um único mês eu conto a mais pessoas tudo que aconteceu do que em 13 anos de acontecido. Não escondo nada das torturas psicológicas, das físicas, das ameaças pelos ensinamentos tortos, de fazer ligação direta, testemunhar roubos em mercado, e de carro, do roubo das joias, e da cicatriz e da ameaça de estrupo, do acidente e como eu fiquei morando um ano com meu tio, de medo que ele volta-se pra casa, de como tive que ir a psicólogos e terapeutas. Que quando fiz 16 anos implorei ao meu pai pra fazer a tatuagem, pra esconder a cicatriz, conto das senas novas dos ataques aos meus pais, que por sorte meu pai sobreviveu com ferimentos leves, mais que a Líllian não teve a mesma sorte, falo da foto que ele me mandou com a frase que era meu único irmão.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora