🌪Requisitos; 04

11.1K 1.2K 871
                                    

Jeongguk chegou de madrugada em sua casa, tendo uma certa dificuldade para retirar o ômega adormecido de sua Van, mas, com a ajuda de Kim Seokjin - seu segurança noturno e também ajudante de afazeres da casa, no qual cuidava da casa no exato momento em que o Jeon chegou - retirou o garoto de lá sem delongas, onde pude constatar o quão cansado o garoto estava para não ter acordado, ou por simplesmente ter um sono pesado.

Foi interrogado por completo pelo Seokjin, que sabia muito bem que aquele garoto era o tal de Kim Taehyung, o ômega de Bin Yonji ,e também o caso que Jeongguk tinha para resolver.

Jeongguk teve que contar que o garoto era um Alma Azul, e com a lerdeza do Kim, contou por fim que ele era seu destinado. A reação de Seokjin foi indescritível, pois assim como estava surpreso, estava preocupado, pois se tratava justo do ômega de Bin Yonji!

Foi um misto de sensações em Seokjin, que ao final apenas ajudou o Jeon colocar o ômega num quarto de visitas para o garoto poder dormir, e, então, fazer um chá com remédios de dormir para o Jeon, já que sabia que o garoto não conseguiria dormir com tudo que estava acontecendo.

O dia havia amanhecido, e sobre efeito do remédio o Jeon ainda permanecia dormindo, porém, o bronzeado se despertou logo cedo.

De início o garoto levou um susto por estar em um ambiente diferente, mas se tranquilizou rapidamente ao inalar o cheiro que inundava os lençóis no qual dormia; Alecrim. E Taehyung se sentia bem com esse cheiro. Muito bem.

Quando era pequeno, sua mãe sempre lhe fazia chás de Alecrim para qualquer dorzinha que sentisse. Sua progenitora lhe dizia que Alecrim era o aroma de sua Alma Gêmea, o aroma que coincide com seu; morango com canela, por isso sempre lhe faria bem.

Óbvio, Taehyung não achava nada demais saber que o moreno tinha esse cheiro, até porque esse não é um cheiro único e muitos por aí podem ter, mas apenas um seria portador de sua Alma Gêmea. Apenas um seria seu Destinado. E obviamente não é o Jeon, afinal, nem um Alma Azul ele é.

O bronzeado se levantou da cama se espreguiçando, cansado, onde de imediato passou por sua cabeça tudo que estava acontecendo, e de como as coisas seriam a partir dali. Assim como se achava um louco por ter aceitado ficar na casa de um alfa - que tem instintos e pode entrar no cio a qualquer momento, perdendo sua cabeça e lhe atacando -, ao mesmo tempo se sentia seguro, tranquilo e seu lobo tinha uma certa confiança no Jeon, o que lhe fazia pensar que foi o certo a se fazer.

O quarto no qual se encontrava era enorme. Tinha uma suíte e muito espaço de sobra, onde Taehyung se lembrou das palavras proferidas pelo moreno ontem; "dinheiro é o que não me falta", constatando assim que o alfa tinha uma boa vida financeira.

Um pouco tímido, Taehyung abriu a porta e saiu do quarto, estando agora num corredor, indo rumo as escadas para descê-las. Ainda estava com a camisola, o que acabava lhe deixando mais envergonhado ainda.

O bronzeado levou um leve susto com um rapaz de aparência angelical arrumando o café da manhã sobre a mesa, com os cabelos castanhos claros e olhos radiantes, assim como um traje formal vestindo seu corpo, talvez um uniforme.

Constatou por fim que o rapaz de aparência cativante era um beta, por sua falta de aroma e também por não ter percebido a presença de mais alguém ali.

- Uh, olá! - o beta lhe disse assim que o avistou, onde Taehyung segurou seu próprio braço direito com a mão esquerda, num ato tímido.

- Oi... - levantou o olhar vendo o beta soltar uma risadinha um tanto quanto cômica.

- Não precisa ter vergonha! Venha, quer comer ou aguardar o Sr. Jeon acordar? - o rapaz disse, vendo um brilhinho especial nascer nos olhos do ômega ao escutar a palavra "comida".

Destinados || kth + jjk (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora