LFDMC 01

1.2K 40 14
                                    

Uma perspectiva da continuação de Triunfo del Amor, espero que amem tanto quanto amamos escrever.
Escrita com Mi Bella ❤👠

Tudo estava indo perfeitamente bem. Finalmente Victoria e eu estávamos juntos, vivendo o amor que nasceu e cresceu durante todo aquele tempo. Naquele dia estávamos comemorando o casamento de seus dois filhos, Max e Maria. Tudo foi e estava sendo perfeito. Após os noivos saírem, levei ela para meu apartamento, tomamos um banho e estávamos deitado em minha cama.

Heriberto: Está se sentindo bem? - acariciava suas costas.

Victoria: Uhum...- sorri acariciando seu rosto - estou muito bem... finalmente tudo em minha vida tomou um rumo meu amor.

Heriberto: Ainda não foi tudo - sorri - meu amor por que não nos mudamos para um apartamento um pouco maior? Podemos morar juntos... sei que posso estar indo rápido demais... mas tudo que quero é ficar ao seu lado.

Victoria: Está falando sério? - o olhava calmamente - eu acho uma ideia ótima... eu também quero estar ao seu lado meu amor.

Heriberto: Sim meu amor... estou falando sério... como vou ficar aqui, quero ir para um lugar em que você esteja ao meu lado... sair desse  hotel - ri - não quero correr o risco de te deixar fugir - segurei seu rosto - eu te amo Victoria... quero muito gritar esse amor - ri segurando em sua mão.

Victoria: Não vou fugir Heriberto... se está com medo, então vamos para um outro lugar, onde possa me prender...- brinquei - eu também te amo meu amor.

Heriberto: Vamos meu amor - vou te sequestrar e ninguém vai te roubar mais - a puxei para cima de mim a beijando com amor - minha rainha... minha mulher.

Correspondi ao seu beijo sorrindo e me ajeitei em cima dele.

Victoria: Ninguém mais... sou toda sua meu amor... sou tudo o que você quiser.

Heriberto: Seja minha esposa Victoria - fui direto - minha Sra Rios Bernal.

O olhei um tanto quanto desconcertada. Não estava esperando um pedido assim.

Victoria: Sua esposa? - sorri fraco ainda tentando me situar - está me pedindo em casamento doutor Rios Bernal?

Heriberto: Isso mesmo Sra Victoria... sei que apesar do divórcio, ainda leva o nome do Osvaldo... sua marca é conhecida como Sandoval... eu... eu quero que tenha o meu nome... que esteja ligada à mim em todos os sentidos... quero que seja minha esposa... meu amor... não apenas minha mulher... quero que seja meu tudo Victoria.

O olhei um tanto quanto emocionada. As palavras do Heriberto, sempre conseguiam me tocar, de uma forma inexplicável.

Victoria: Meu amor...- sorri para ele terna - eu aceito ser sua esposa... seu amor... seu tudo... contanto que também aceite ser meu tudo.

Heriberto: Desde sempre aceitei Victoria... desde o momento em que roubou meu coração... que povoou meus pensamentos... que invadiu meus sonhos - acariciei seu rosto com amor - assim que desejar podemos oficializar tudo... um casamento no civil... o que me diz?

Victoria: Eu acho maravilhoso... vamos organizar tudo para fazermos isso o mais breve possível minha vida...- o olhava quase que enfeitiçada.

Heriberto: Amanhã podemos procurar um apartamento... quero que faça tudo como deseja... eu estou ocupado com as coisas da clínica, mas posso te ajudar em algumas coisas - brinquei.

Victoria: Heribero... assim não...- falei fazendo biquinh, ficando um pouco séria - está certo que eu gosto tudo do meu jeito, mas quero que nossa casa seja do jeito que os dois querem.

La Fuerza De Mi Corazón - Victoria y Heriberto (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora