《VEINTE》《In Memory....

1.8K 202 36
                                    

Voltei.....

Me perdoem se sumi, mas tive e ainda tenho problemas pessoais, esse caps será um agrado a vocês.
Hoje, 13/03 é meu aniversário e o presente é vocês que ganham.

*
*
*
*
*****

Se passaram alguns dias desde que assisti o vídeo que Demi me mandou e devo admitir, estou me sentindo a pior pessoa do mundo, sei que não devo me culpar por algo que não estava ao meu controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se passaram alguns dias desde que assisti o vídeo que Demi me mandou e devo admitir, estou me sentindo a pior pessoa do mundo, sei que não devo me culpar por algo que não estava ao meu controle. Mas não me deixei abalar pela minha falta de ação por respostas e movi tudo ao meu alcance para encontrá-lo.

Não posso imaginar pelo que ele passou, mas compreendo tudo que ele fez e se estivesse em seu lugar teria feito o mesmo pela minha família nem que isso me matasse por dentro. Ele é tudo para mim e farei tudo para tê-lo de volta em meus braços. Por isso contratei os melhores detetives particulares que o dinheiro pode pagar para encontrá-lo.

Meu pai Martim também procurou seus meios para encontrar um filho, ele entrou em contato com um amigo de infância que se tornou delegado federal e pediu ajuda, mais que tudo ficasse o mais abafado possível para que a imprensa não soubesse, já estamos preocupados demais para poder lidar com a imprensa nessa crise familiar.

O que não adiantou muito, ontem vazou a imprensa o desaparecimento de Demi e a empresa não para de ligar ou acampar em frente a casa dos meus pais, da senhora Anastácia e a minha própria casa, também na frente da empresa em busca de qualquer informação que estejamos dispostos a liberar. O lado bom disso é que os fãs dele estão fazendo campanha e se movimentando para encontrá-lo.

= Alguma notícia irmão? – Casse pergunta assim que entra em meu escritório.

= Ainda não irmãzinha, ele simplesmente sumiu. – Digo e suspiro frustrado. – Nenhuma pista, é como se ele simplesmente tivesse desaparecido.

= Você não acha que ele pode.... É, ter..... Você sabe. É..... – Ela não precisou terminar a frase para que eu conseguisse compreender perfeitamente onde ela queria chegar.

= Não, Claro que não. – Digo apressado e me levanto para olhar pela janela. – Eu não sei explicar, mas eu consigo sentir, ele está perto, vivo e bem. Demi está bem. – Sorrio mostrando toda a minha confiança. – E nós vamos.... – Sou interrompido pelo toque do meu celular. – É o Nicolas! – Informo a minha irmã que ergue uma sobrancelha de surpresa assim como eu.

Mesmo com tudo isso que aconteceu, o sumiço de Demi, as coisas que ele falou para nós, o que descobrimos com sua gravação, Nicolas preferiu manter-se distância e procurar o filho por conta própria, mas me garantiu que me informaria caso encontrasse ou tivesse uma pista e para ele estar me ligando agora só pode ser um indício de que ele encontrou algo. Bem, assim espero.

= Max falando. – Atendo a ligação hesitante. De repente o medo em uma sociedade se apossaram do meu coração e me tirou o ar por alguns segundos.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora