De Minha vinda do Japão para cá só penso em reencontrar minha casa antiga. Chego muito cansada do aeroporto e depois de tomar um capuccino no restaurante de lá e alugar um carro por aqui descubro que estou perto de Beldlin... Minha cidade natal.
A ausência dos hiraganas, katakanas e kanjis para letras normais, está me deixando confusa. Recentemente, havia me acostumado tanto com o Japão que pareço ser uma analfabeta aqui:
_ mas que droga... Digo enquanto eu acidentalmente quase atropelo um vôvôzinho.
_olhe por onde anda com a cabeça mocinha!
_ desculpe! Não tive a intenção!
E volto a dirigir meu carro, dessa vez, sem tanta velocidade.
"Realmente, preciso colocar minha cabeça no lugar. As pessoas aqui são mais desajeitadas do que em Tokyo" Pensei enquanto estacionava o carro.
A casa da minha tia, Margareth. Ela está um pouco mais velha do que o normal. Eu olho pelas ferragens da sacada de madeira no segundo andar, mas o sol queima minha retina e eu abaixo para esfregar meus olhos.
_ ah, eu odeio isso!
De repente, escuto um ranger de porta e olho para a frente. É a tia Marg:
_ olá querida! Quanto tempo desde que você foi para a China!
_Oi tia, na verdade eu fui pro Japão.
_ ah sim, sim pra mim é a mesma coisa.
Nos cumprimentamos e eu entro em sua casa.
Ela é incrível! Parece uma verdadeira casa de bonecas! Os móveis são limpinhos e antigos,de madeira, e o papel de parece com estampas de ursinhos.
"Minha tia cuidou muito bem daqui! "
De presente, ela me assusta com sua voz barulhenta para o meu tio Brian :
_ tire o Chá do fogão Brian! Ela chegou!
Uma voz abafada a responde e eu reconheço que é mesmo do meu tio:
_ estou indo Marg!Enquanto ela prepara a mesa para tomarmos um café, eu olho os quadros e decorações, reparo em tudo.
Há alguns quadros com fotos em preto e branco,provável que da minha avó... Nunca cheguei a saber seu nome, ela morreu quando eu tinha apenas 6 anos. Mas, os únicos registros ram as fotografias.
Meu raciocínio sobre a minha avó se quebra quando ouço minha tia me chamar:
_ venha querida.
Eu me sento na mesa, e realmente estou morrendo de fome. Só tomei um capuccino porque não tenho mais do que uma moeda de 100 Ienes desde a vinda pra Beldlin. Pão com geleia de morango, um bolo de chocolate, suco de Laranja e biscoitos estão postos sobre a mesa e eu sinto meu estômago implorando para que eu os coloque na boca e saciedade minha fome.
Porém, antes que eu coma esse " Café da manhã das 3 da tarde" Meus tios começaram a conversar sobre o jardim do lado de fora da casa. Me lembro que brincava com meus amigos e principalmente com meu melhor amigo, Rafa. Mas, eles estavam pensando em podar A grama porque estaria alta demais.
_ e se contarmos só um pouco para o jardim não perder muito?
_ não! Temos que deixar ele liso!
_não! Margareth, ele vai ficar feio se tirarmos tudo! Não seja teimosa meu amor!
Enquanto isso, abocanho o bolo e o suco para saciar toda aquela viagem.Depois que comi e assisti a briga, subo para o andar de cima, mas sou barrada pela tua Marg.
_ aonde você vai querida?
_ah, eu vou tirar um cochilo antes de sair.
_ para onde vai mesmo?
Ah , eu havia esquecido que ela tem problemas de memória.
_ eu vou para o velório da Harley.
Ela concorda com a cabeça e me deixa ir.No andar de cima, eu percebo que tem menos luz do sol mas ainda sim é iluminado. Ela tem estantes e mais estantes de livros e isso me deixa encantada. Um ar quente me envolve e eu reconheço esse lugar. Me lembro de quando Rafa, Susie, Harley e eu, brincávamos aqui.
.・゜゜・flashback .・゜゜・Susie e Harley estavam brincando com as bonecas de Nini, enquanto ela e Rafa estavam no jardim.
_ Nini... Olha... Eu...
Ela estava entediada no jardim. Já havia explorado todos os lugares de lá, até o recanto proibido.
_fale logo, eu não quero me atrasar para o Chá com as meninas.
_ hey eu posso participar?!
_ claro! Se você gostar de Chá de camomila ou de erva doce.
Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.
_ era isso o que queria falar?
_ não...
Ela se aproxima. Nini Fica curiosa com tudo o que falam para ela.
_o que foi?!
_ eu... Tô gostando da... Susie.
_ OQUE?!!! AAH RAFA QUE LEGAL!!!
Vamos subir para o quarto para falar com ela!.・゜゜・.・゜゜・
"... Tempos bons esses" Eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DOS BYLPPS : horror história.
AventuraPor causa do assassinato de uma jovem Há 10 anos na cidade (fictícia) de Beldin, 6 amigos dela se reuniram para o grande velório. Porém, há uma neblina misteriosa pelo ar e eles resolvem ficar por lá para descobrir o porque da cidade ter mudado tant...